[resolvido]ajuda aqui nesse erro
#1

alguem ai sabe como e q eu tiro esses erros ?

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(79) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "COLOR_RED")
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(331) : warning 219: local variable "Name" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(382) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(397) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(2137) : warning 203: symbol is never used: "BombaRelogio"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(1126) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "bombtime"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Reply
#2

E que tal postares as linhas de erro?
Reply
#3

ok.

as linhas sгo
pawn Код:
strtok(const string[], &index){
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }

    new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
Reply
#4

Quote:

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Arquivos do servidor\gamemodes\bgl.pwn(382) : error 021: symbol already defined: "strtok"

Bem jб tens o strtok definido, por isso podes remover do script esse.

Agora posta o resto das linhas dos erros.
Reply
#5

cara e de um sistema de registro q eu to colocando no meu gm q tem gz dominavel. ai o codigo q eu botei e assim.

pawn Код:
encrypt(pass[])
{
    static charset[] = "qwertyaQWERTYUIOPZXCVBNMLKJHGFDSAsdfghzxcvbnuiopjklm1324657809_";
    static css = 63;
    new target[MAX_SENHA + 1];
    new j = strlen(pass);
    new sum = j;
    new tmpp = 0;
    new i;
    new modw;
    for (i = 0; i < MAX_SENHA || i < j; i++)
    {
        modw = i % MAX_SENHA;
        tmpp = (i >= j) ? charset[(7 * i) % css] : pass[i];
        sum = (sum + chrfind(tmpp, charset) + 1)        % css;
        target[modw] = charset[(sum + target[modw]) % css];
    }
    target[MAX_SENHA] = '\0';
    return target;
}
stock chrfind(needle, haystack[], start = 0)
{
    while(haystack[start])
    {
      if(haystack[start++] == needle)
      {
        return start-1;
        }
    }
    return -1;
ai eu nгo sei o q q pode ser.

a e outracoisa no fs q eu tirei ta tudo serto so quando eu botei no gm q deu isso.
Reply
#6

Posta as Linhas do Erro Nгo Temos Bola de Cristal Pow!
Reply
#7

como e q eu vo saber quais sгo as linhas ?
Reply
#8

tem como vc me add no msn pra vc me ajudar ? se vc polder meu msn e judson_diogo22@hotmail.com. eu agradesso muito se vc me ajudar
Reply
#9

Vou Te Ensinar Algo Preste Muita Atenзгo
Nunca vejo ninguem perguntando
COMO CRIAR COMANDO
DUVIDA ARRAYS
COMO "VER" UMA LINHA DO ERRO

etc etc
e vocк ja quer partir pelo avancado pelo que vejo, por isso nem eu nem ngm ira lhe ajudar nisso, pois pessoa que querem ir para o maior sem saber acabam caindo" por issso aprende a mecher no pawno primeiro depois poste dъvidas avanзadas aqui boa sorte
Boa Sorte
Reply
#10

"Quem Comeзa Pelo Topo, Ao Topo Nunca Hб-de Chegar"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)