[DUV] Comboio
#1

Eu queria saber se da para criar umas linhas de comboio no mta ou assim e depois mete-lo na samp com comboi-o a ir por la
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Blacknedvertigo
Eu queria saber se da para criar umas linhas de comboio no mta ou assim e depois mete-lo na samp com comboi-o a ir por la
comboio e trem?
Reply
#3

sim comboio й trem . podes fazer isso .. mas tens de perceber bem nгo sу de MTA mas tambйm de NPC.. usa o Search
Reply
#4

Como assim!?
Eu criei uma linha por cima do mar de comboio e queria meter la um comboio para EU conduzir por lб
й possivel?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Blacknedvertigo
Como assim!?
Eu criei uma linha por cima do mar de comboio e queria meter la um comboio para EU conduzir por lб
й possivel?
para vocК conduzir nao. um npc pode conduzir por voce
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by OWNEDBYSERGIO:.
Quote:
Originally Posted by Blacknedvertigo
Como assim!?
Eu criei uma linha por cima do mar de comboio e queria meter la um comboio para EU conduzir por lб
й possivel?
para vocК conduzir nao. um npc pode conduzir por voce
Й tгo lindo quando falam sem saber.

@ tуpico: Sim podes conduzir um comboio, apenas tem que colocar o comboio na linha correctamente, agora se o comboio vai andar numa linha criada no MTA direito isso jб nгo sei.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Quote:
Originally Posted by OWNEDBYSERGIO:.
Quote:
Originally Posted by Blacknedvertigo
Como assim!?
Eu criei uma linha por cima do mar de comboio e queria meter la um comboio para EU conduzir por lб
й possivel?
para vocК conduzir nao. um npc pode conduzir por voce
Й tгo lindo quando falam sem saber.

@ tуpico: Sim podes conduzir um comboio, apenas tem que colocar o comboio na linha correctamente, agora se o comboio vai andar numa linha criada no MTA direito isso jб nгo sei.
npc roda
Reply
#8

duvido que rode direitinho
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by andmeida10
duvido que rode direitinho
nгo roda direito nao. porem e so vocк criar o npc com um carro e depois converter ele em trem(Comboio)
Reply
#10

Duvido que resulte, nunca tentei, mas pelo que sei o comboio / trem anda sу pelas linhas originais. A nгo ser que se mexa no ficheiro da configuraзгo das linhas. Pelo que eu nгo sei se й possivel mas tambйm nгo recomendo mexer nesse tipo de files.

Quote:
Originally Posted by OWNEDBYSERGIO:.
nгo roda direito nao. porem e so vocк criar o npc com um carro e depois converter ele em trem(Comboio)
Tenho de experimentar isto, a ver se consigo por um comboio na estrada, se eu estiver correcto, nгo irб resultar.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Guedes_
Duvido que resulte, nunca tentei, mas pelo que sei o comboio / trem anda sу pelas linhas originais. A nгo ser que se mexa no ficheiro da configuraзгo das linhas. Pelo que eu nгo sei se й possivel mas tambйm nгo recomendo mexer nesse tipo de files.

Quote:
Originally Posted by OWNEDBYSERGIO:.
nгo roda direito nao. porem e so vocк criar o npc com um carro e depois converter ele em trem(Comboio)
Tenho de experimentar isto, a ver se consigo por um comboio na estrada, se eu estiver correcto, nгo irб resultar.
para mudar as linhas e so usar cleo mod que muda porem cleo mod e considerado xiter em alguns servidores
Reply
#12

Eu tentei meter o comboi-o so que aquilo fez me tele automaticamente para as outras linhas oficiais

Alguem sabe se dб ou nao? assim testava de outra maneira.....
NEXT Resposta.... sff xd
Reply
#13

so com cleo mod
Reply
#14

Existe Sistema assim Sim!!!

Precisa Apenas Usa

OnPlayerKeyState Entгo Setara a POS do player para o Bondinho Assim Podendo pilota-lo, ja tive um FS quando eu era noob (ainda sФ rs.) que tinha isso mesmo assim vou dar uma olhada se achar te postarei beijos (na boca)

Aqui um Exemplo:
GTA San Andreas: Floating invisible train track

Porйm para Andar em Linhas Reta Deve-se Criar um Trilho, No Qual Nгo Permita que o mesmo ande aos lados, vou tentar ver isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)