[DUV]Sobre Ban
#1

Existe algum BAN mas mais eficaz?Se der ban alguem ele reinicia modem e pronto ta devolta ou usa mesmo um programa e nem precisa reiniciar.....Gostava de saber se tem algum cуdigo que BAN toda a faixa de ipґs do modem ou algum melhor ainda para que o intruso nгo volte mais ........




[blue]Obrigado[/blue]
Reply
#2

Deves ter que, criar Dini, e criar a variavel de 0 e 1, que quando o Ban for 1, e o player conecta, da uma mensagem e ban ele toda vez
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Deves ter que, criar Dini, e criar a variavel de 0 e 1, que quando o Ban for 1, e o player conecta, da uma mensagem e ban ele toda vez
Nгo й isso que ele quer saber. E sim se tem como banir de um geito que a pessoa с mude o ip reiniciando o modem entrando no server novamente.

Infelizmente с tem como.

Vc pode banir o nome da pessoa, mas do mesmo jeito ela pode entrar usando outro nick.
Reply
#4

Й isso mesmo Ambrуsio...mas nгo tem geito obrigado aos 2
Reply
#5

Bom, nгo sei se Todos Sabem mais quando um IP MUDA ela muda apenas o final exemplo
187.4.29.75
Entгo
187.4.29.69

Entгo a Forma Seria Bloquear os 3 Primeiros Numeros Exemplo
X.X.X -> Bloqueados

Pelo menos isto й que ocorre com maiorias do Modens etc...


Nгo й Algo Difнcil de se Fazer Sу Precisa Ter Raciocнnio e se Deus Quiser Conseguirei Fazer Algo parecido em meu "ADMIN BOT DKN 1.0" que Breve Estou a Lancar....

Sacaram?
Reply
#6

Usa rangeban, alguns fs de admin tem suporte.

Porem eh meio falho, ja q as faixas nao variam muito de operadora para operadora (ISP) (Depende o pais tbm).

Ah mais tipo, acho q a melhor soluзгo seria NickBan+IpBan.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Bom, nгo sei se Todos Sabem mais quando um IP MUDA ela muda apenas o final exemplo
187.4.29.75
Entгo
187.4.29.69

Entгo a Forma Seria Bloquear os 3 Primeiros Numeros Exemplo
X.X.X -> Bloqueados

Pelo menos isto й que ocorre com maiorias do Modens etc...


Nгo й Algo Difнcil de se Fazer Sу Precisa Ter Raciocнnio e se Deus Quiser Conseguirei Fazer Algo parecido em meu "ADMIN BOT DKN 1.0" que Breve Estou a Lancar....

Sacaram?
Isso Mesmo Cara dai Bloqueamos os Primeiros IPs Exemplo:
"189.61.24" Seria uma Boa Logica, o problema й fazer isso alguem consegue?
Reply
#8

Nгo muda apenas os ъltimos nъmeros... mas sim й um comeзo +/-.
Reply
#9

Obrigado a todos por tentar ajudar :P

No meu AdminScript tenho algo deste tipo

pawn Code:
dcmd_rban(playerid,params[])
{
    if(AccInfo[playerid][LoggedIn] == 1)
    {
        if(AccInfo[playerid][Level] >= 4)
        {
          new ip[128], Index;
          new tmp[256]; tmp = strtok(params,Index);
            new tmp2[256]; tmp2 = strtok(params,Index);
           
          if(!strlen(params)) return
            SendClientMessage(playerid, LIGHTBLUE2, "Digite: /rban [id] [Motivo]") &&
            SendClientMessage(playerid, orange, "[ERRO]:Insira o Id do jogador que quer dar rban");
            if(!strlen(tmp2)) return
            SendClientMessage(playerid, red, "[ERRO]: Motivo nгo especeficado!");
            new player1;
        new string[128];
            new playername[MAX_PLAYER_NAME];
            new adminname [MAX_PLAYER_NAME];
            player1 = strval(tmp);

            if(IsPlayerConnected(player1) && player1 != INVALID_PLAYER_ID && player1 != playerid && (AccInfo[player1][Level] != ServerInfo[MaxAdminLevel]))
             {
                GetPlayerName(player1, playername, sizeof(playername));
                GetPlayerName(playerid, adminname, sizeof(adminname));
                new year,month,day; getdate(year, month, day);
                new hour,minuite,second; gettime(hour,minuite,second);
                SendCommandToAdmins(playerid,"RBan");
                format(string,sizeof(string),"[INVICTADM]A Faixa de Ipґs do nosso amigo %s foi Eliminada pelo Administrador %s | Motivo: %s [Data: %d/%d/%d] [Hora: %d:%d] -|",playername,adminname,params[2],day,month,year,hour,minuite);
                SendClientMessageToAll(BlueMsg,string);
            new str[128];
                format(str,sizeof(str),"[INVICTADM]A Faixa de Ipґs do nosso amigo %s foi Eliminada pelo Administrador %s | Motivo: %s",playername,adminname,params[2]);
                SaveIn("BanLog",str);
                print(string);
                if(udb_Exists(PlayerName2(player1)) && AccInfo[player1][LoggedIn] == 1)
                dUserSetINT(PlayerName2(player1)).("Banned",1);
                GetPlayerIp(player1,ip,sizeof(ip));
          strdel(ip,strlen(ip)-2,strlen(ip));
        format(ip,128,"%s**",ip);
                format(ip,128,"banip %s",ip);
        SendRconCommand(ip);
                return 1;
            }
            else return ErrorMessages(playerid, 3);
        }
        else return ErrorMessages(playerid, 1);
    }
    else return SendClientMessage(playerid,red,"ERROR: You must be logged in to use this commands");
}
Testei apenas apareceu a mensagem que o jogador.......foi banido................Porem nгo o baniu......nгo sei se o codigo esta errado ou tenho que definir vбrios e mais provaveis ipґs o darkon deu exemplo de 187 aqui em portugal o meu й 85..sу se definir varios ex: 187,85....etc..nгo vejo outra soluзгo......

Mais uma vez obrigado a todos ._________.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)