[AJUDA] NPC desaparecendo - ???
#1

Eu criei um NPC para dirigir um bonde nos trilhos de rua de SF. O caminho comeзa no banco (o caminho й invertido) e, assim que o NPC chega com o bonde perto da loja do Zero, ele desaparece e vai parar em cima de uma 'antena'. Eu tentei criar outro NPC que dirige um фnibus, mas desaparece do mesmo jeito. O meu GM tem sistema de login, mas eu programei o script pra mandar o comando de logar quando o NPC conectar, e ele realmente loga (uma prova й a de ele dar spawn, do contrбrio nгo daria), portanto duvido que o problema esteja no sistema de login. Aqui estгo algumas SS's:
AQUI O NPC ESTБ DENTRO DO BONDE, TUDO NORMAL:


AQUI O NPC DESAPARECEU DO BONDE:

E VEIO PARAR AQUI:

OBS: usei o tutorial do Sucre (http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=134789.0) para poder criar o NPC.

Alguma sugestгo?
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#2

nao mexo mt em NPC
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#3

Deve ser algum erro na rota programada.
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#4

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Deve ser algum erro na rota programada.
Acho que nгo й, pois gravei vбrias rotas diferentes e deu na mesma.
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#5

Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Deve ser algum erro na rota programada.
Acho que nгo й, pois gravei vбrias rotas diferentes e deu na mesma.
A rota й seguida? (Ele sу para quando acaba e foi feito tudo junto?)
Ele re-faz o caminho?
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#6

Refaz sim, loop.
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#7

Aqui vai uma base:
pawn Код:
#include <a_npc>
main(){}
NextPlayback()
{
StartRecordingPlayback(PLAYER_RECORDING_TYPE_ONFOOT,"BarMen");
}

public OnRecordingPlaybackEnd()
{
NextPlayback();
}

public OnNPCSpawn()
{
NextPlayback();
}

public OnNPCExitVehicle()
{
StopRecordingPlayback();
}
Troca a linha:
StartRecordingPlayback(PLAYER_RECORDING_TYPE_ONFOO T,"BarMen");

A parte em negrito, troque pelo nome da record.
Esse vai ser o .amx que irб ser carregado. Veja se o seu й parecido.
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#8

O meu й exatamente este:

Код:
#define RECORDING "bonde" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 1 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.



#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);

#if RECORDING_TYPE == 1
  public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
  public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
  public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
forward LogarNPC();
public LogarNPC()
{
SendCommand("/logar npc");
return 1;
}

public OnNPCConnect(myplayerid)
{
SetTimer("LogarNPC",5000,0);
return 1;
}
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#9

Que tal testar esse mesmo sistema de NPC, sem mecher, em outro GM?

Caso funcione blz, vc vai saber que hб algo errado no gm, caso contrбrio vc deve ter feito algo errado no sistema do NPC.
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#10

Tentarei agora no LVDM, te retorno uma resposta em alguns minutos.

EDIT: acabei de testar no grandlarc, pegou direitinho. O problema estб no GM.

Se quiser, posso passar todas as linhas na qual hб referкncia ao NPC, pode ser que algo esteja errado, pois jб tentei de tudo.
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