20.07.2011, 04:12
Quote:
Detector de Armas em Interior Funзгo: Retira as armas do jogador quando ele estб em interior e, quando sair, recebe-as de volta
PHP код:
|
Quote:
Cуdigo incorreto, pois, conforme o SlashPT falou, se o jogador estiver o interior 1 e entrar no interior dois, suas armas serгo salvas. O codigo que eu postei jб foi devidamente autalizado e corrigido: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...&postcount=618
E quanto ao if(newinteriorid != 0), isto й o mesmo que if(newinteriorid). |
para corrigir usas o mesmo codigo que o feliperch fez, porem com outra alteraзгo que poderia dar bug pois se mudasses duas vezes de interior com o codigo do feliperch ele na segunda vez iria admitir valores nulos ( porque ja nao tinha armas ) e quando saisses do interior para o "0" irias ficar sem arma nenhuma...
pawn Код:
new
Armas [ MAX_PLAYERS ] [ 13 ] ,
Ammo [ MAX_PLAYERS ] [ 13 ]
;
public
OnPlayerInteriorChange ( playerid , newinteriorid , oldinteriorid )
{
if ( newinteriorid != 0 && !oldinteriorid )
{
for ( new i = 0 ; i < 13 ; i++ )
{
GetPlayerWeaponData ( playerid , i , Armas [ playerid ] [ i ] , Ammo [ playerid ] [ i ] ) ;
}
ResetPlayerWeapons ( playerid ) ;
SendClientMessage ( playerid , 0xFFFF00FF , "Suas armas foram retiradas, pois nгo й permitido usб-las em interior. Quando vocк sair, elas serгo devolvidas." ) ;
}
if ( !newinteriorid )
{
for ( new i = 0 ; i < 13 ; i++ )
{
GivePlayerWeapon ( playerid , Armas [ playerid ] [ i ] , Ammo [ playerid ] [ i ] ) ;
}
SendClientMessage ( playerid , 0xFFFF00FF , "Suas armas foram reentregues." ) ;
}
return 1;
}
pawn Код:
AllowInteriorWeapons ( 0 ) ;