[AJUDA] Comando Pararam de Funcionar do nada
#1

Os Comandos do Meu Server Pararam de Funcionar do nada Droga e agora o que faзo? qual motivo disso?
Reply
#2

Qual foi a ъltima coisa que adicionaste/modificaste?
Reply
#3

serб que tens os comandos assim ?

pawn Код:
if (strcmp("/112ex", cmdtext, true)==0)
ou assim?

pawn Код:
if (strcmp("/112ex", cmdtext, true, 3)==0)
Reply
#4

Vc deve ter colocado um FS que с tem o return 0 no OnPlayerCommand.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Vc deve ter colocado um FS que с tem o return 0 no OnPlayerCommand.
correto (:
tire esse FS que vc adicionou no server.cfg
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Raze_Man
Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Vc deve ter colocado um FS que с tem o return 0 no OnPlayerCommand.
correto (:
tire esse FS que vc adicionou no server.cfg
ou abre o .pwn do FS e procura por:

pawn Код:
return 0
, troca por

pawn Код:
return 1;
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by andmeida10
ou abre o .pwn do FS e procura por:

pawn Код:
return 0
, troca por

pawn Код:
return 1;
Ao contrбrio.

Troque o 1 por 0.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Quote:
Originally Posted by andmeida10
ou abre o .pwn do FS e procura por:

pawn Код:
return 0
, troca por

pawn Код:
return 1;
Ao contrбrio.

Troque o 1 por 0.
Pelo que sei atй hoje, sу Public como onGameModeInit, e essas que jб vem com o sa-mp server usa return 0;

Entгo por mim Ambrуsio estб correto.. mas ele daria aviso por falta de return =/ (Eu acho xD)
Reply
#9

Aki vou dar um exemplo de como deve ser:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/airbreak", true) == 0)
    {
        switch(running)
        {
            case 0: {running=1; SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Anti-Airbreak foi ligado!");}
            case 1: {running=0; SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Anti-Airbreak foi desligado!");}
        }
        return 1;
    }
    return 0;
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Aki vou dar um exemplo de como deve ser:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/airbreak", true) == 0)
    {
        switch(running)
        {
            case 0: {running=1; SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Anti-Airbreak foi ligado!");}
            case 1: {running=0; SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Anti-Airbreak foi desligado!");}
        }
        return 1;
    }
    return 0;
}
Isso em casos que exista por exemplo no gamemode e no fs o OnPlayerCommandText senгo й return 1, salvo erro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)