[DUV]MTA
#1

Gostava de saber se e possivel no MTA eu a editar e chamar amigo para me ajudar ... Ou seja eu e Outro editar seria muito mais facil .... se alguem souber se й possivel ou nгo poste ae se Faz favor



Obrigado
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Regalado_xD
Gostava de saber se e possivel no MTA eu a editar e chamar amigo para me ajudar ... Ou seja eu e Outro editar seria muito mais facil .... se alguem souber se й possivel ou nгo poste ae se Faz favor



Obrigado
Nгo sei se da...

a nгo ser se voc passe a pasta do seu sav para ele todo santo dia

e ele faiz o mesmo com voc
Reply
#3

lol...Obrigado....Gostava mesmo era de saber se dava para estar os dois a editar depois claro que ele tinha que me mandar o save dele ._. vlw
Reply
#4

uй.. Vocк Edita entгo pega vai na pasta onde esta salvo o arquivo .MAP e manda para o seu Amigo "(achei que eu era seu amigo rsrs)"
entгo ele abre esse .MAp no MTA DELE e comeca editar de onde vocк parou xD
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DraKoN
uй.. Vocк Edita entгo pega vai na pasta onde esta salvo o arquivo .MAP e manda para o seu Amigo "(achei que eu era seu amigo rsrs)"
entгo ele abre esse .MAp no MTA DELE e comeca editar de onde vocк parou xD
Ele queria saber se os dois poderiam entrar no mesmo tempo pra acabar mais rapido , pelo que eu entendi
Bom : nгo, nгo da pro seu amigo entrar , sу se vc pegar o object edit map , ai dб.sу que ele n cria objetos.
Reply
#6

Cara se for isso й impossнvel mas do jeito que eu falei de passar o .MAP para o Amigo й Possivel
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)