[DUVIDA] Prefeitura

Bom o meu GM й o do THUG2 e eu estou aprendendo a mecher no pawno com ele...Eu mudei a prefeitura no pawno e tudo
Mas qndo clica F pra entrar na prefeitura...ao invez dele entrar na prefeitura ele sai na antiga prefeitura

Oq faзo?
Se kiser eu posto as linhas
Reply

Faz o seguinte, quando teleportar para a antiga prefeitura, vocк NГO PODE SE MECHER! Aperte F e digite /save descriзгo.
Um arquivo chamado savedpositions.txt vai aparece na pasta do GTA SAn andreas (X:\arquivos........rockstar\san andreas) dai se vocк sabe pegar cordenada vocк cola ela, abre o pawno e aperta ctrl+f. Procura no pawno por essa cordenada, quando achar troque ela pela saнda original da prefeitura.
Caso nгo entendeu: danqueirozdl@hotmail.com, abraзs manow
Reply

Quote:
Originally Posted by danqueiroz
Faz o seguinte, quando teleportar para a antiga prefeitura, vocк NГO PODE SE MECHER! Aperte F e digite /save descriзгo.
Um arquivo chamado savedpositions.txt vai aparece na pasta do GTA SAn andreas (X:\arquivos........rockstar\san andreas) dai se vocк sabe pegar cordenada vocк cola ela, abre o pawno e aperta ctrl+f. Procura no pawno por essa cordenada, quando achar troque ela pela saнda original da prefeitura.
Caso nгo entendeu: danqueirozdl@hotmail.com, abraзs manow
Dan eu sei quem й vc =DD e vc sab qm sou eu '-'
Eu entendi vo fzeer isso vlw
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)