[DUV]Tiro vida
#1

alguem sabe um codigo para quadno tomar um tiro ficar com bem pouca vida ? e pro meu rp eu queria deixar mais realista por que quando toma um tiro na vida real fica ferido e a maioria das vezes morre, entao se alguem souber
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by irffri1234
alguem sabe um codigo para quadno tomar um tiro ficar com bem pouca vida ? e pro meu rp eu queria deixar mais realista por que quando toma um tiro na vida real fica ferido e a maioria das vezes morre, entao se alguem souber
Vocк usa 0.3a ou 0.2x?

Para 0.3a:

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    SetPlayerDrunkLevel(playerid,0);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetTimerEx("sang",100,true,"i",playerid);
    SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Se sua vida ficar menor que 95 vocк comeзarб a morrer!");
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SetPlayerDrunkLevel(playerid,0);
    return 1;
}

forward sang(playerid);
public sang(playerid) {
    new Float:vida = GetPlayerHealth(playerid,vida);
    if(vida<95&&vida>50) {SetTimerEx("mort1",5000,false,"if",playerid,vida);}
    if(vida<50) {SetTimerEx("mort2",4000,false,"if",playerid,vida);}
    return 1;
}
forward mort1(playerid,vida);
forward mort2(playerid,vida);
public mort1(playerid,vida) {
    SetPlayerHealth(playerid,vida-2);
    if(vida>60&&vida<70) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,5000);}
    if(vida>50&&vida<60) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,8000);}
    return 1;
}
public mort2(playerid,vida) {
    SetPlayerHealth(playerid,vida-4);
    if(vida>24&&vida<51) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,20000);}
    if(vida>0&&vida<25) {SetPlayerDrunkLevel(playerid,40000);}
    return 1;
}
Para 0.2x:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetTimerEx("sang",100,true,"i",playerid);
    SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Se sua vida ficar menor que 95 vocк comeзarб a morrer!");
    return 1;
}

forward sang(playerid);
public sang(playerid) {
    new Float:vida = GetPlayerHealth(playerid,vida);
    if(vida<95&&vida>50) {SetTimerEx("mort1",5000,false,"if",playerid,vida);}
    if(vida<50) {SetTimerEx("mort2",4000,false,"if",playerid,vida);}
    return 1;
}
forward mort1(playerid,vida);
forward mort2(playerid,vida);
public mort1(playerid,vida) {
    SetPlayerHealth(playerid,vida-2);
    return 1;
}
public mort2(playerid,vida) {
    SetPlayerHealth(playerid,vida-4);
    return 1;
}
Sу mude nos cуdigos o COR_AQUI, que se localiza em:

SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Se sua vida ficar menor que 95 vocк comeзarб a morrer!");.

Se quiser alguma mudanзa no cуdigo, AVISE. ^^
Coloquei 2 tipos de morte. Se ele estiver com life menor que 95 e maior que 50, ele perde -2 de vida a cada segundo, um ferimento leve. E se estiver menor que 50, jб tira 4 de vida em 4 segundos, um ferimento GRAVE.

De acordo com o machucado, ele fica bкbado (tonto). - Obs: Estб opзгo sу й disponivel no 0.3a. ^^
Reply
#3

Pega o "PowerFull Sniper" E estuda
mais tarde venho lhe ajudar Como Disse Estou Ocupado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)