[DUV]Incкndios(explosхes) aleatуrias
#1

Bem, eu gostaria de uma ajuda para poder criar um sistema de explosхes em locais aleatуrios. O script que tentei fazer nгo deu muito certo. Na verdade, nada certo. Alguma sugestгo?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Bem, eu gostaria de uma ajuda para poder criar um sistema de explosхes em locais aleatуrios. O script que tentei fazer nгo deu muito certo. Na verdade, nada certo. Alguma sugestгo?
vocк pode postar o codigo do seu?
Reply
#3

Desculpe, mas deu tantos erros que exclui-o.
Reply
#4

Que sistema que queres fazer?
Reply
#5

Um sistema de explosхes em locais aleatуrios, para os bombeiros poderem trabalhar, jб que nгo ocorrem muitos incкndios. (Meu server й de Roleplay).
Reply
#6

Uma ideia minha e tu criar algo parecido com nome de servidores soque trocar por CreateExplosion e colocar um tempo vamos se dizer "justo"
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Um sistema de explosхes em locais aleatуrios, para os bombeiros poderem trabalhar, jб que nгo ocorrem muitos incкndios. (Meu server й de Roleplay).
Olha para fazer um sistema de incкndio, emprego de bombeiro, leva tempo, MUITO TEMPO.
Se forem colocar aqui, pode demorar um tempo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Um sistema de explosхes em locais aleatуrios, para os bombeiros poderem trabalhar, jб que nгo ocorrem muitos incкndios. (Meu server й de Roleplay).
Olha para fazer um sistema de incкndio, emprego de bombeiro, leva tempo, MUITO TEMPO.
Se forem colocar aqui, pode demorar um tempo.
Na verdade, fiz o emprego dos bombeiros em mais ou menos 10 minutos. Sу quero o sisteminha de incкndios :P
Reply
#9

Cara to Criando um Comando Tipo /bombeiros
Dai muda Skin para a dos bombeiros e da um carro para os bombeiros e criar a tal explosгo e manda tal menssagem
Aguarde....
Ver se da certo
Reply
#10

Nгo nгo DraKoN, estou pensando desta maneira:
Tб lб o bombeiro, largadгo no batalhгo (rimei :P)
Aн comeзa algumas explosхes em um mesmo local aleatуrio.
Aн um cidadгo passa e ve o incкndio, e chama os bombeiros.
Simples assim (pelo menos a histуria, porque o script deve ser difнcil :X)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)