#1

Eu queria ajuda pra fazer um sistema de level para as profissoes e que qnd tipo o player chegasse level 20 ele pudesse ser delegado eu querendo fazer com esse exemplo abaixo e tambem como pegar as coordenadas para fazer um textdraw com o level...Mais queria uma ajuda pois sou novo nessa coisa de pawno e queria tambem saber como eu faria salvar o level usando dudb.. Agradeзo Desde ja.

Exemplo:

new Level[MAX_PLAYERS];

Agora crie um forward para ganhar level:

forward GanharLevel(playerid);

Agora no final do seu gamemode coloque as funзхes que sua forward vai fazer:

public GanharLevel(playerid)
{
if(Level[playerid] < 100) //caso o level do player for menor que 100 ele ganha 1 level
{
Level[playerid]++;
}
if(Level[playerid] == 100) //se o level do player chegar a 100 ele para de ganhar level
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк chegou ao level mбximo(100)!");
}// chave para fexar o if
return 1;
}//chave para fexar o public

Agora no OnGameModeInit vamos fazer com que a cada 20 minutos o player ganhe 1 level:

SetTimer("GanharLevel",1200000, true); //a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a funзгo GanharLevel, assim fazendo o player ganhar um level a cada 20 minutos
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#2

Se for com esse exemplo tens que usar isto para as profissхes:

pawn Код:
if(Level[playerid] == NъmeroDoLevelAqui)
Em relaзгo ao textdraw usa por exemplo isto.

Quanto ao dudb vк isto.
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#3

habitua-te a usar as tags [pawn*] e [/pawn*], mas sem asteriscos
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#4

Dudb й bom...
Ex: dUserSetINT(PlayerName2(playerid)).("Level",(Level[playerid]));

Mas ai vocк dб uma pesquisada pra saber como usar perfeitamente. '-'
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