Mudando lugar onde nasce
#1

To comeзando agora e pra aprender estou editando o lvdm, й eu queria fazer com que o jogador nasce se em um lugar so, eu so sei que tem que mudar as coordenadas sу que eu nao lembro em que linha que й, alguem pode me dizer como fazer isso ? Obrigado
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#2

Tem uma linha que vocк deve excluir meu camarada!
Код:
SetPlayerRandomSpawn(playerid);
faz CTRL + F no pawno e colca essa linha de cima ^ e exclua ela

vai dar certinho falow!
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#3

Ele continua nascendo em varios lugares :S
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#4

Quote:
Originally Posted by Kel_K.N.E.
Ele continua nascendo em varios lugares :S
a й mesmo, me esqueci faz o seguinte, CTRL + F e procura:
Код:
public SetPlayerRandomSpawn
Quando encontrar, substitua por:

Код:
public SetPlayerRandomSpawn(playerid)
{
		SetPlayerPos(playerid, 1569.639000,-1710.859000,5.466783); // aqui voce coloca a coordenada que vocк quer
		SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);//e aqui o angulo da face 
	return 1;
}
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#5

E o

pawn Код:
new Float:gRandomPlayerSpawns
tambйm.

Procura tudo o que tenha
Код:
gRandomPlayerSpawns
e coisas assim parecidas e depois vais vendo se tem alguma ligaзгo. Nгo sei explicar, mas deves conseguir.
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#6

Quote:
Originally Posted by russooooo
E o

pawn Код:
new Float:gRandomPlayerSpawns
tambйm.

Procura tudo o que tenha
Код:
gRandomPlayerSpawns
e coisas assim parecidas e depois vais vendo se tem alguma ligaзгo. Nгo sei explicar, mas deves conseguir.
Tambйm, mas nгo й necessбrio, isso sу vai ocupar algumas linhas a mais, sу vai ser um cуdigo INЪTIL. Mas do jeito que eu falei vai direto ao ponto.
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