Coordenadas
#1

Como eu axo a coordenada do lugar tipo to querendo add uns carros e um lugar ai na estou axando ai nao sei pegar as coordenadas
Reply
#2

/save
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by jcs14
Como eu axo a coordenada do lugar tipo to querendo add uns carros e um lugar ai na estou axando ai nao sei pegar as coordenadas
Vб no seu servidor, caso queira salvar um veiculo, digite /save dentro do veiculo na posiзгo que vocк quer, caso queira salvar uma coordenada a pй, digite /save fora de um veiculo.
As coordenadas vгo para o arquivo savedepositions.txt no diretorio do seu GTA.
Reply
#4

Axei vlw
Reply
#5

No meu pc eu digito /save e nao apararece o arquivo savedepositions.txt existe outro meio de conceguir as coordenadas ? sou novo no pawno.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kel_K.N.E.
No meu pc eu digito /save e nao apararece o arquivo savedepositions.txt existe outro meio de conceguir as coordenadas ? sou novo no pawno.
vc tem que tar no sa-mp no seu propio servidor ou outros serve e apertando "T" que e pra vc falar e depois digita /save e vai an pasta onde o sa-mp ta istalando e vai ta la
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kel_K.N.E.
No meu pc eu digito /save e nao apararece o arquivo savedepositions.txt existe outro meio de conceguir as coordenadas ? sou novo no pawno.
Estбs a usar Vista/W7, por isso executa o samp.exe e o gta_sa.exe como Administrador e Modo de compatibilidade Windows 98/ME.
Reply
#8

deu certo vlw mesmo ^^
Reply
#9

Jб agora vai a X:\Users\Tua Conta\AppData\Local\Rockstar Games\GTA San Andreas e lб terбs o teu savedpositions.txt que nгo encontraste.

X -> Й a partiзгo do Windows. (Ex: C)
Tua Conta -> Й a pasta da tua conta do Windows. (Mesmo nome que a conta)

P.S- Acho que й essa a localizaзгo.
P.S 2- Sempre podes activar a conta de Administrador do Windows 7 que tкm todos os 'privilйgios'.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)