15.04.2010, 04:25
Tipo Assim Vocк Mostra ID em Chat Aberto Exemplo
[mGo]Ajax (0):
Entгo Seguinte ja tenho cуdigo e Cheguei Inclusive a Implementar mas da isso
OBS: Viram que se Repete 2x?
Aqui Vou Postar a Minha Public
Lembrando que eu tive ajuda do seguinte tуpico de uma comunidade no orkut:
Segui Todo TUTO da COMU Certinho Coloquei Forwards,Publics,etc No Final nгo deu nenhum Error nem Meso Warnings Mais IN_GAME da Esse Bug
Alguem Sabe Resolver?
[mGo]Ajax (0):
Entгo Seguinte ja tenho cуdigo e Cheguei Inclusive a Implementar mas da isso
OBS: Viram que se Repete 2x?
Aqui Vou Postar a Minha Public
pawn Код:
public OnPlayerText( playerid, text[ ] )
{
if ( !IsPlayerConnected( playerid ) )
return 0;
if ( !IsPlayerAdmin( playerid ) )
{
if ( !pData[ playerid ][ P_LOGGED_IN ] )
{
SendError( playerid, "Esse nome de usuбrio estб registrado. Vocк precisa fazer login antes de falar!" );
return 0;
}
if ( pData[ playerid ][ P_LEVEL ] < _:P_LEVEL_MOD )
{
if ( sMute )
{
SendError( playerid, "o Server foi mutado" );
return 0;
}
if ( pData[ playerid ][ P_MUTE ] )
{
SendError( playerid, "Vocк foi mutado." );
return 0;
}
}
}
UpperToLower(text);
new string[256];
format(string,sizeof(string),"(%d): %s",playerid,text);
SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
if ( text[ 0 ] == '!' )
{
if ( IsPlayerInAnyGang( playerid ) )
{
new
szString[ MAX_CLIENT_MSG ];
GetPlayerName ( playerid, szString, MAX_PLAYER_NAME );
format ( szString, sizeof ( szString ), "(GangChat) %s: %s", szString, text[ 1 ] );
SendClientMessageToGang ( pData[ playerid ][ P_GANG_ID ], COLOR_CYAN, szString );
return 0;
}
}
else if ( text[ 0 ] == '@' )
{
if ( text[ 1 ] == '@' )
{
if ( pData[ playerid ][ P_LEVEL ] >= _:P_LEVEL_MOD || IsPlayerAdmin( playerid ) )
{
new
szString[ MAX_CLIENT_MSG ];
GetPlayerName ( playerid, szString, MAX_PLAYER_NAME );
format ( szString, sizeof( szString ), "(Mod) %s: %s", szString, text[ 2 ] );
SendMessageToLevelAndHigher ( _:P_LEVEL_MOD, COLOR_YELLOW, szString );
return 0;
}
}
else if ( pData[ playerid ][ P_LEVEL ] >= _:P_LEVEL_ADMIN || IsPlayerAdmin( playerid ) )
{
new
szString[ MAX_CLIENT_MSG ];
GetPlayerName ( playerid, szString, MAX_PLAYER_NAME );
format ( szString, sizeof ( szString ), "(Admin) %s: %s", szString, text[ 1 ] );
SendClientMessageToAdmins ( COLOR_RED, szString );
return 0;
}
}
else if ( text[ 0 ] == '#' )
{
if ( pData[ playerid ][ P_LAST_PM_ID ] == INVALID_PLAYER_ID )
SendError( playerid, "Precisa ter Alguem" );
else if ( !IsPlayerConnected( pData[ playerid ][ P_LAST_PM_ID ] ) )
SendError( playerid, "Player nao Conectado." );
else
OnPlayerPrivmsg( playerid, pData[ playerid ][ P_LAST_PM_ID ], text[ 1 ] );
return 0;
}
SendPlayerMessageToAll( playerid, text );
return 0;
}
Segui Todo TUTO da COMU Certinho Coloquei Forwards,Publics,etc No Final nгo deu nenhum Error nem Meso Warnings Mais IN_GAME da Esse Bug
Alguem Sabe Resolver?