[PEDIDO]Comando para ADM setar armas dos players--(pode fechar este tуpico)
#1

Quero pedir para que alguem faзa um comando para admin setar arma dos players, jah tentei mas naum consegui!!
Ajuda por favor!
Desde jah agradeзo!
Reply
#2

Tipo isso?
Код:
dcmd_giveweapon(playerid,params[]) {
	if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2) {
	  new tmp[256], tmp2[256], tmp3[256], Index; tmp = strtok(params,Index), tmp2 = strtok(params,Index), tmp3 = strtok(params,Index);
	  if(!strlen(tmp) || !strlen(tmp2)) return SendClientMessage(playerid, red, "USAGE: /giveweapon [playerid] [weapon id/weapon name] [ammo]");
		new player1 = strval(tmp), weap, ammo, WeapName[32], string[128];
		if(!strlen(tmp3) || !IsNumeric(tmp3) || strval(tmp3) <= 0 || strval(tmp3) > 99999) ammo = 500; else ammo = strval(tmp3);
		if(!IsNumeric(tmp2)) weap = GetWeaponIDFromName(tmp2); else weap = strval(tmp2);
    if(IsPlayerConnected(player1) && player1 != INVALID_PLAYER_ID) {
    	if(!IsValidWeapon(weap)) return SendClientMessage(playerid,red,"ERROR: Invalid weapon ID");
			CMDMessageToAdmins(playerid,"GIVEWEAPON");
			GetWeaponName(weap,WeapName,32);
			format(string, sizeof(string), "You have given \"%s\" a %s (%d) with %d rounds of ammo", PlayerName2(player1), WeapName, weap, ammo); SendClientMessage(playerid,blue,string);
			if(player1 != playerid) { format(string,sizeof(string),"Administrator \"%s\" has given you a %s (%d) with %d rounds of ammo", PlayerName2(playerid), WeapName, weap, ammo); SendClientMessage(player1,blue,string); }
  			return GivePlayerWeapon(player1, weap, ammo);
	  } else return SendClientMessage(playerid,red,"ERROR: Player is not connected");
	} else return SendClientMessage(playerid,red,"ERROR: You are not a high enough level to use this command");
}
Se for isso nгo esquece de por isso
Код:
dcmd(giveweapon,10,cmdtext);
Reply
#3

Airton, deculpa encomodar, mas isto tudo esta com erros e meio confuso.
E se alguem pudesse faze um sistema de setar um kit de armas.
Por exemplo kit de armas running eh composto por Sawn e Tec, entaum um adm setaria o kit para os players.
Se meu post esta meio confuso falem q eu tento explicar melhor.
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/dararma",true)==0)
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new plid;
new arma;
new muni;
plid=strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Uso correto: /dararma [id] [arma] [municao]");
return 1;
}
arma=strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Uso correto: /dararma [id] [arma] [municao]");
return1;
}
muni=strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Uso correto: /dararma [id] [arma] [municao]");
return1;
}
if(!IsPlayerConnected(plid))
{
SendClientMessage(playerid, COR,"Jogador nгo conectado");
return 1;
}
GivePlayerWeapon(plid,arma,muni);
return 1;
}
Reply
#5

Guilherme, vlw!!
Me ajudo muito e deu certo!!
Agora eu posso tentar fazer kit's de armas para dar tento em base tua ajuda!!
Vlw mesmo Guilherme, sua ajuda foi muito importante!
Se eu conseguir fazer por kit1s eu posto aki para quem precisar!!
Reply
#6

lol й a msm coisa que eu postei soque usei o dcmd
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)