AJUDA PESSOAL AINDA INICIANTE...
#1

OLA PLL!

Queria sabes como criar uma barra de informaзгo (com level, exp/respeito fуrum e outras coisas mas o importante e o level, exp/respeito).

tem ai uma imagem mais ou menos como quero e uma ideia nгo quer disser que seja assim dez que tenha lб a informaзгo que quero esta perfeito :b

imagem:
[img width=1024 height=572]/imageshack/img213/6928/gta1r.jpg[/img]

OBRIGADO PELA SUA ATENЗAO
Reply
#2

isso й feito com text draw..

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=143025.0
Reply
#3

muito obg, eu tb nao sabia o nome disso muito obg pela ajuda

ja consegi criar text mas nao e isso que eu queria eu queri era tipo mostrava a que level esta o char a quanto de exp/respeito quantos pontos tanho
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by maluk1u02
muito obg, eu tb nao sabia o nome disso muito obg pela ajuda

e so uma coixa e que nao percebi anda do tuturial algem me pode ajudar...
bem simples, so vc ler com atenзгo, eu tb n percebi a 1є
Reply
#5

eu percebi a 2 e fiz um text chamado level mudei tudo mas isso e so texto eu quero que diga a que level estou....

tas a ver aquela cena dos carros que diz o modelo quanto tem de fue e quantos km vais uma cena parecida mas com level exe/respeito etc
Reply
#6

se ja tens a variaves e tudo й facil basta meter um settimer e tipo tens de meter um textdraw e por exemplo

pawn Код:
new
    string[256];
format(string, sizeof(string), "Nivel: %d EXP: %d" AQUIAVARIAVEL**,AQUIAVARIAVEL***);
TextDrawSetString(nometextdraw, string);
AQUIAVARIAVEL** == a variavel que tu usas tipo
pawn Код:
Level[playerid]
AQUIAVARIAVEL** == a variavel que tu usas tipo
pawn Код:
EXP[playerid]
tas a perceber?
Reply
#7

nao percebi DarK TeaM PT se poderes ajudar com um programa teamviewer e mais facil e aprendo logo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by maluk1u02
nao percebi DarK TeaM PT se poderes ajudar com um programa teamviewer e mais facil e aprendo logo
Pelo que jб vi ate agr.... entendo que vocк nao entende mt mt de pawn, por isso nao aconselho vc a ir jб para um GM de RPG, comeca por acrescentar e completar o LVDM ou um outro de DM ou TDM
Reply
#9

se vc ajudarem como faзo isso e em que pasta do servidor meto as cenas eu nгo percebi nada do que o drak disse mas se eu comeзar por um simples DM isso nгo me leva onde eu quero...se vc ajudarem ou falarem em que pastas e ficheiros ponho as coisas acho que percebo...

jб agora o drak falou de uma cena que nгo percebi nada mesmo podem me disser o que e a variбvel?

ai ta meu mail e meu skp para me ajudarem melhor agradeзo...

mail: antonio_rafael_tavares@hotmail.com
skype: antonio_rafael_tavares_miranda

add me sempre e melhor para falar OBRIGADO...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10min de pois
andmeida10
segui seu conselho e comecei pelo LVDM e jб tou mudando algumas cenas tou a ver aki um tutуriais e tou comeзar perceber add meu mais que depois para quando eu tiver preparado para tentar akilo que pretendo tu ajudas… :b
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by maluk1u02
se vc ajudarem como faзo isso e em que pasta do servidor meto as cenas eu nгo percebi nada do que o drak disse mas se eu comeзar por um simples DM isso nгo me leva onde eu quero...se vc ajudarem ou falarem em que pastas e ficheiros ponho as coisas acho que percebo...

jб agora o drak falou de uma cena que nгo percebi nada mesmo podem me disser o que e a variбvel?

ai ta meu mail e meu skp para me ajudarem melhor agradeзo...

mail: antonio_rafael_tavares@hotmail.com
skype: antonio_rafael_tavares_miranda

add me sempre e melhor para falar OBRIGADO...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10min de pois
andmeida10
segui seu conselho e comecei pelo LVDM e jб tou mudando algumas cenas tou a ver aki um tutуriais e tou comeзar perceber add meu mais que depois para quando eu tiver preparado para tentar akilo que pretendo tu ajudas… :b
ok
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)