[Ajuda]2 Duvidas
#1

1° Tenho um sistema de evento que eu fiz.
O player digita /irdm e vai para o evento ja com arma e vida setados.So que se ele tiver outras armas
ele vai com as deles e a que o evento da.Gostaria de saber oq eu colok pra tirar as armas deles e depois dar as que eu coloquei
abaixo o cmd:

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/irdm", true) == 0)
	{
    new randplayer = random(sizeof(irdm));
	  if(!dmon) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"O Evento DM nгo estб liberado !");
		new State=GetPlayerState(playerid);
		SetPlayerInterior(playerid,0);
		{
		if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
		{
		SetPlayerPos(playerid, irdm[randplayer][0], irdm[randplayer][1], irdm[randplayer][2]);
    }
	   SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
	   SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
	   SafeGivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
	   SafeGivePlayerWeapon(playerid, 33, 9999);
  	  {
		SetPlayerPos(playerid, irdm[randplayer][0], irdm[randplayer][1], irdm[randplayer][2]);
		}
		GameTextForPlayer(playerid,"Evento DM",2500,3);
		}
   	return 1;
	}
2° Esse sistema citado acima foi feito da seguinte forma.
O adm digita /eventodm e libera o teleporte os player digitam /irdm
e vao para o lugar com arma e vida.So que esta dando esses erros
justamente nos new que eu criei para fazer os teleportes do evento
alguem sabe como resolver??

Код:
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36425) : warning 219: local variable "randpla" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36475) : warning 219: local variable "randplaye" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36524) : warning 219: local variable "randplayer" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36573) : warning 219: local variable "randplay" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(57535) : warning 203: symbol is never used: "randpla"
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(57535) : warning 203: symbol is never used: "randplaye"
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(57535) : warning 203: symbol is never used: "randplayer"
Reply
#2

1є - Usa ...

pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
... antes de dar armas, ai ele fica sу com as armas do evento.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/irdm", true) == 0)
    {
    new randplayer = random(sizeof(irdm));
      if(!dmon) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"O Evento DM nгo estб liberado !");
        new State=GetPlayerState(playerid);
        SetPlayerInterior(playerid,0);
           ResetPlayerWeapons(playerid);
        {
        if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
        SetPlayerPos(playerid, irdm[randplayer][0], irdm[randplayer][1], irdm[randplayer][2]);
    }
       SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
       SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
       SafeGivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
       SafeGivePlayerWeapon(playerid, 33, 9999);
      {
        SetPlayerPos(playerid, irdm[randplayer][0], irdm[randplayer][1], irdm[randplayer][2]);
        }
        GameTextForPlayer(playerid,"Evento DM",2500,3);
        }
    return 1;
    }

Sobre o 2є, dб uma olhada nesse tуpico que vc vai saber o que fazer:

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=166338.0
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by keller012
1° Tenho um sistema de evento que eu fiz.
O player digita /irdm e vai para o evento ja com arma e vida setados.So que se ele tiver outras armas
ele vai com as deles e a que o evento da.Gostaria de saber oq eu colok pra tirar as armas deles e depois dar as que eu coloquei
abaixo o cmd:

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/irdm", true) == 0)
	{
    new randplayer = random(sizeof(irdm));
	  if(!dmon) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"O Evento DM nгo estб liberado !");
		new State=GetPlayerState(playerid);
		SetPlayerInterior(playerid,0);
		{
		if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
		{
		SetPlayerPos(playerid, irdm[randplayer][0], irdm[randplayer][1], irdm[randplayer][2]);
    }
	  SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
	  SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
	  SafeGivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
	  SafeGivePlayerWeapon(playerid, 33, 9999);
 	  {
		SetPlayerPos(playerid, irdm[randplayer][0], irdm[randplayer][1], irdm[randplayer][2]);
		}
		GameTextForPlayer(playerid,"Evento DM",2500,3);
		}
  	return 1;
	}
2° Esse sistema citado acima foi feito da seguinte forma.
O adm digita /eventodm e libera o teleporte os player digitam /irdm
e vao para o lugar com arma e vida.So que esta dando esses erros
justamente nos new que eu criei para fazer os teleportes do evento
alguem sabe como resolver??

Код:
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36425) : warning 219: local variable "randpla" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36475) : warning 219: local variable "randplaye" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36524) : warning 219: local variable "randplayer" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(36573) : warning 219: local variable "randplay" shadows a variable at a preceding level
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(57535) : warning 203: symbol is never used: "randpla"
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(57535) : warning 203: symbol is never used: "randplaye"
D:\Documents and Settings\Usuбrio\Desktop\Terra\gamemodes\Terra.pwn(57535) : warning 203: symbol is never used: "randplayer"


escreve em portuguesc orrecto, n enteni nd
Reply
#4

se voce nao intendeu nada olha
ta precisando ler mais.Ter umas aulas de interpretacao de texto
ou sei la oque.Porque nao escrevi nada de de mais.Se ta dificil de compreende intao...


Ambrуsio
valeu pela ajuda
resolveu mesmo obrigado
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by keller012
Ambrуsio
valeu pela ajuda
resolveu mesmo obrigado
Q nada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)