[AJUDA] /infoorg
#1

Pessoal nгo sei se й um double post mais й o seguinte entrei em um servidor e ele tinha o seguinte comando /infoorg, quando digita isso aparece todos os membros da org, inclusive os que estгo off ainda ele permite que vc expulse esses membros off com um cmd lб que nao me lembro. To louco pra aprender a fazer sу que nao tenho nenhuma base de como comeзar quem souber pf responda o post ou add msn kcaleffi@hotmail.com
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by kewen
Pessoal nгo sei se й um double post mais й o seguinte entrei em um servidor e ele tinha o seguinte comando /infoorg, quando digita isso aparece todos os membros da org, inclusive os que estгo off ainda ele permite que vc expulse esses membros off com um cmd lб que nao me lembro. To louco pra aprender a fazer sу que nao tenho nenhuma base de como comeзar quem souber pf responda o post ou add msn kcaleffi@hotmail.com
ISSO NГO Й FACIL DE SE FAZER, PRESCISA SABER DINI, ETC.... ANTES DE QUERERES IR PARA ALGO COMPLICADO, FAZ ALGO SIMPLES
Reply
#3

blz obg pela dica ae se vc puder me adicionar no msn eu queria te faze uma proposta
Reply
#4

eu to fazendo no meu GM e acredite ja foram mais de 3000 linhas
Reply
#5

meu 1є TDM tinha mais de 5mil
Reply
#6

o meu ta com 47550 linhas
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by kewen
o meu ta com 4750 linhas
O meu ta bom 46 mil
Reply
#8

E desde quando o nъmero de linhas conta para alguma coisa, acho engraзado, muitos atй metem entulho sу para ganhar mais linhas, eu pelo menos quantas menos melhores, removo tudo o que nгo faz falta, mesmo tudo. Nгo entendo.
Reply
#9

Estгo de parabens Flavinho e Kewen... Tantas linhas? Feitas por vos? Hmmm...

Sу nгo apago o que nгo posso apagar... Lixo? Lag? Nahhhh...

Peзo desculpa pelo Off Topic... Mas tinha de dizer isto...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RoamPT
E desde quando o nъmero de linhas conta para alguma coisa, acho engraзado, muitos atй metem entulho sу para ganhar mais linhas, eu pelo menos quantas menos melhores, removo tudo o que nгo faz falta, mesmo tudo. Nгo entendo.
eu tb faзo isso...eu baixei o gm do caio e comeзei a editar...botei veiculo sair...editei os bugs la...botei objetos para os empregos...barras etc..E n depende do GM pra dar lag e sim do Host ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)