[Map] [MAP] ELEVADOR Para [godfather]
#1

e um fs muito simples que fas um elevador subir e descer no seu server. imagens:









Quote:

//adicione no seu godfather:
na aba dos news:
new ELEVADOR;
new ELEVADORGate;
//No public OnGameModeInit():
ELEVADOR = CreateObject(971,979.304,-1522.150,12.521,89.381,-1.719,0.859);
ELEVADORGate = CreateObject(980,979.163,-1525.634,20.164,0.0,0.0,0.0);
//no public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]):
if(strcmp(cmd, "/elevador", true) == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
{
MoveObject(ELEVADOR, 979.318,-1522.202,23.302,4.0);
MoveObject(ELEVADORGate, 979.140,-1525.720,14.668,4.0);
SetTimerEx("closegate",5000, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Portao estб abrindo. Vocк tem 5 segundos antes que ele feche.");
return 1;
}
}
//no final do seu game mode:
public closegate(playerid)
{

if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
{
MoveObject(ELEVADOR, 979.304,-1522.150,12.521,89.381,2.0);
MoveObject(ELEVADORGate, 979.163,-1525.634,20.164,2.0);
return 1;
}

se voce fiser tudo certo devera funcionar igual na imagem
Reply
#2

ah o unico comando
/elevador
Reply
#3

Godfather ?? que e isso isso nгo funciona no samp?
Reply
#4

Godfather e um game mode de samp, baixa ele ai:

http://rapidshare.com/files/294356734/Godfather.rar
Reply
#5

legal

mas... para que alguйm vai querer subir num prйdio de carro?
Reply
#6

"Legal"?

O gajo pegou no sistema de portoes do Godfather e mudou as coordenados do objecto e o tipo de objecto, isto nem deveria ser considerado FS. Sinceramente, porcaria de trabalho.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RoamPT
"Legal"?

O gajo pegou no sistema de portoes do Godfather e mudou as coordenados do objecto e o tipo de objecto, isto nem deveria ser considerado FS. Sinceramente, porcaria de trabalho.
Ninguйm faz um excelente script logo de primeira, acredito que este seja o primeiro [FS] dele.

Foi com pessoas me apoiando que cheguei onde estou
Reply
#8

Nao e o primeiro FS dele, o primeiro sao objectos, tipo ele fez um script com um comando retirado do FS. Mas ok. Bom trabalho
Reply
#9

manin par que sera que eu pus a tag "[godfather]" no titulo e isso tambem serve para que novos scripeters aprendam a criar portoes
Reply
#10

se o gajo quiser descer n pode pois so tem cmd para subir ou n sabes fazer o cmd para descer xD
Reply
#11

eh realmente nao pensei nisto.... antes de postar algo aki eu vo tentar melhorar..
Reply
#12

pode me fala a senha do Game mode q vc colocou ai ?
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by RoamPT
"Legal"?

O gajo pegou no sistema de portoes do Godfather e mudou as coordenados do objecto e o tipo de objecto, isto nem deveria ser considerado FS. Sinceramente, porcaria de trabalho.
esse foi um dos 1єs FS que eu estudei quando aprendi a usar o MoveObjecto..... й bom para iniciantes
Reply
#14

Bom trabalho para um principiante, sу uma dica, se fizeres um servidor RP, nгo uses / faзas um Godfather edit s.f.f . Porque jб existem dezenas se nгo, centenas de servers RP a correr Godfather edits.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Guedes_
Bom trabalho para um principiante, sу uma dica, se fizeres um servidor RP, nгo uses / faзas um Godfather edit s.f.f . Porque jб existem dezenas se nгo, centenas de servers RP a correr Godfather edits.
nao podia estar mais de acordo
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Guedes_
Bom trabalho para um principiante, sу uma dica, se fizeres um servidor RP, nгo uses / faзas um Godfather edit s.f.f . Porque jб existem dezenas se nгo, centenas de servers RP a correr Godfather edits.
ou milhares...
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
Quote:
Originally Posted by Guedes_
Bom trabalho para um principiante, sу uma dica, se fizeres um servidor RP, nгo uses / faзas um Godfather edit s.f.f . Porque jб existem dezenas se nгo, centenas de servers RP a correr Godfather edits.
ou milhares...
agora sim milhares.

Mesmo, nao faзam gf edites.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)