Desabilitar Nicks
#1

Como Desabilitar os Nicks, Pois estamos a fazer um videos massas entгo queriamos par anгo mostrar os nicks ao gravar

O NICK QUE APARECE ENCIMA DO SKIN
Reply
#2

Poe sistema de mascaras, estб usando GF?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Caio Cartaxo
Poe sistema de mascaras, estб usando GF?
Acho que Vocк nao entendeu
EU QUERO DESABILITAR O NICK QUANDO TIVER IN GAME
Reply
#4

O Servidor й Seu ? Se For Seu Use ShowNameTags , Pesquise na Wiki Samp
Reply
#5

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerNameTagForPlayer
Reply
#6

erra isso mesmo valeu
Reply
#7

Sistema de mascas faz isso -.-
Reply
#8

Eu axei mу estranho, como o cara nгo conhece o outro cara(sendo rp tem que conhecer um por um) e precisa de mascara?
Reply
#9

Boas, eu renho andado б procura de uma maneira para quando um player entra e se regista no server nгo vк os nomes de ninguйm em cima da cabeзa, e como й um server de RP o nome da pessoa aparece quando a pessoa o disser.

Por exemplo:

Eu digo em chat o meu nome "Damien_Balele" e depois da prуxima vez que a outra pessoa me vir jб aparece o nome. A outra pessoa ou as que tiverem perto.

Cumpzz
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by benyskate
Boas, eu renho andado б procura de uma maneira para quando um player entra e se regista no server nгo vк os nomes de ninguйm em cima da cabeзa, e como й um server de RP o nome da pessoa aparece quando a pessoa o disser.

Por exemplo:

Eu digo em chat o meu nome "Damien_Balele" e depois da prуxima vez que a outra pessoa me vir jб aparece o nome. A outra pessoa ou as que tiverem perto.

Cumpzz
isso deve ser muito complexo, e й se der para fazer, pois o OnPlayerText nгo te identificador de nome
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)