[Map] [MAP] Blitz, em frente a Delegacia de LosSantos
#1

Mini Discurso, kk

- Oolб pessoal, primeira vez que venho aqui no fуrum, e estou gostando jб ..
Sou novo em pwn, e ainda nгo sei muito..
O Map ficou tгo ''belo'' mas foi o que consegui..
OBS: Me desculpem pelos erros de Portuguкs ;X
e blб, blб, blб .. ( Vou logo pro q enteressa '-' )

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Blitz em LS

- Aonde Ela Fica ?
Em frente a Delegacia de LS .

- Serve Para ..?
Serve para policiais, fazerem blitz na frente dela ...

- Se eu Nгo Gostar ?
Nгo use, DГ .. (-q)

Cуdigo Pawn: (CreateObject)
Code:
CreateObject(1238, 1529.5001220703, -1672.8580322266, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.3835449219, -1679.720703125, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.6225585938, -1664.2890625, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.5444335938, -1654.2231445313, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.5439453125, -1654.22265625, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.5517578125, -1642.2172851563, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.3134765625, -1688.2329101563, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1238, 1529.3701171875, -1697.2377929688, 12.700992584229, 0, 0, 0);
CreateObject(1228, 1529.55078125, -1677.7625732422, 12.80394077301, 0, 0, 0);
CreateObject(1228, 1529.6108398438, -1674.76171875, 12.80394077301, 0, 0, 0);
CreateObject(1228, 1529.6854248047, -1671.01171875, 12.80394077301, 0, 0, 0);
CreateObject(1228, 1529.7846679688, -1666.01171875, 12.80394077301, 0, 0, 0);
CreateObject(1228, 1529.7341308594, -1668.51171875, 12.80394077301, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1534.4802246094, -1664.0927734375, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1535.7294921875, -1664.1177978516, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.9794921875, -1664.1422119141, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.9594726563, -1665.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.9389648438, -1666.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.9185791016, -1667.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.8981933594, -1668.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.8774414063, -1669.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.8569335938, -1670.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.8364257813, -1671.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.8159179688, -1672.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7954101563, -1673.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7749023438, -1674.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7543945313, -1675.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7338867188, -1676.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7133789063, -1677.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.6928710938, -1678.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.6723632813, -1679.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.671875, -1679.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.677734375, -1680.1416015625, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7375488281, -1681.1394042969, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1536.7373046875, -1681.138671875, 12.3828125, 0, 0, 0);
CreateObject(1237, 1535.7377929688, -1681.1059570313, 12.3828125, 0, 0, 0);
Defeitos ? Contate-me
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#2

Isso ae fica bem show se adaptar pra um comando dos policiais fazerem a blitz :P.

E Nice, o Map estб otimo, sу podia postar mais screens
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#3

hehe, vou ver se consigo fazer um comando pra blitz ''subir e descer'' (aparecer e desaparecer)
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#4

Muito bem feito essa sua blitz. Finalmente alguem criou uma dp diferente!
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#5

Quote:
Originally Posted by sergio_xd
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Muito bem feito essa sua blitz. Finalmente alguem criou uma dp diferente!
hehe, espero que goste, e usem ..
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#6

Legal, muito legal, sу acho que devia ter um comando que aparece e desaparecesse os objetos, ai ficava melhor, que na hora da Blitz daria para colocar e quando acabasse era sу tirar. Poderia colocar para o comando sу poder se usado em um Check-Point perto da Delegacia. Ia ficar bem legal.
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#7

pawn Code:
defeitosdablitz = 1;
sabes porque pah? tas a usar demasiados objectos so para isso pequeno... tenta mudar pk se nao isso nao significa tantos objectos...
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#8

Quote:
Originally Posted by [NWD]Black_Alien
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Legal, muito legal, sу acho que devia ter um comando que aparece e desaparecesse os objetos, ai ficava melhor, que na hora da Blitz daria para colocar e quando acabasse era sу tirar. Poderia colocar para o comando sу poder se usado em um Check-Point perto da Delegacia. Ia ficar bem legal.
- Sim .. oque falei no post acima,

Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
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pawn Code:
defeitosdablitz = 1;
sabes porque pah? tas a usar demasiados objectos so para isso pequeno... tenta mudar pk se nao isso nao significa tantos objectos...
Unh, realente .. Valeu pela dica
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#9

nada mau....
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#10

Quote:
Originally Posted by Lucca-Design
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hehe, vou ver se consigo fazer um comando pra blitz ''subir e descer'' (aparecer e desaparecer)
se prcisares de ajuda, so PM :P
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