Emprego + Skin
#1

Como que eu faзo pra quando um player pegar um emprego pegar uma skin tbm ?
Код:
	  }
	  if(dialogid == 14)
		{
 			if(response)
 			{
				if(listitem == 0)
  				{
					ShowPlayerDialog(playerid, 15, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos da Prefeitura de Los Santos:", "Detetive\nAdvogado\nProstituta\nTraficante de Drogas\nLadrгo de Veiculos\nSeguranзa\nTraficante de Armas\nCaminhoneiro\nMecanico", "Selecionar", "Cancelar");
				}
 			}
			return 1;
		}
 		if(dialogid == 15)
		{
			if(response)
			{
				if(listitem == 0)
				{
		  	SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Detetive, terб que cumprir 5 horas de contrato com a empresa!.");
		  	SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Detetive digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 1;
		  	TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 1)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Advogado, terб que cumprir 5 horas de contrato com a empresa!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Advogado digite (/aceitar emprego).");
  				GettingEmprego[playerid] = 2;
  				TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 2)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar uma Prostituta, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Cafetгo!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar uma Prostituta digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 3;
		  	SetPlayerSkin(playerid, 85);
				PlayerInfo[playerid][pModel] = 85;
				PlayerInfo[playerid][pChar] = 85;
				TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 3)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Traficante de Drogas, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Chefгo!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Traficante de Drogas digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 4;
		  	SetPlayerSkin(playerid, 29);
				PlayerInfo[playerid][pModel] = 29;
				PlayerInfo[playerid][pChar] = 29;
				TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 4)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Ladrгo de Veiculo, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Chefгo!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Ladrгo de Veiculo digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 5;
		  	TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 5)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato com a Empresa!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Seguranзa digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 8;
				TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 6)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Traficante de Armas, terб que cumprir 5 horas de contrato com o Chefгo!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Traficante de Armas digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 9;
		  	SetPlayerSkin(playerid, 21);
				PlayerInfo[playerid][pModel] = 21;
				PlayerInfo[playerid][pChar] = 21;
				TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 7)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 horas de contrato com a Empresa!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Caminhoneiro digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 16;
		  	TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
				if(listitem == 8)
				{
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Se vocк se tornar um Mecanico, terб que cumprir 5 horas de contrato com a Empresa!.");
  				SendClientMessage(playerid, COR_TR, "* Para virar um Mecanico digite (/aceitar emprego).");
		  	GettingEmprego[playerid] = 7;
		  	TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				}
			}
			return 1;
	  }
Reply
#2

й sу usar o...

SetPlayerSkin(playerid, ID);

em cada uma das listitem. No lugar do ID vc coloca o ID do Skin desejado.
Reply
#3

SetPlayerSkin(playerid, ID da skin);
Reply
#4

Onde eu meto isso ?
Reply
#5

Debaixo ou entre:

GettingEmprego[playerid]

TogglePlayerControllable(playerid, 1);
Reply
#6

Ah, sу mais uma coisinha ^^
e pra teleportar pra um lugar quando pega o emprego?


Queria botar cada um em sua hq pra ficar organizadinho ^^
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mhyfp
Ah, sу mais uma coisinha ^^
e pra teleportar pra um lugar quando pega o emprego?


Queria botar cada um em sua hq pra ficar organizadinho ^^
SetPlayerPos resolve.... e so pensar pow... ja enchei de chegar aqui no forum pa ajudar, e ver perguntas estupidas... so pensar
Reply
#8

Pois й andmeida... os fуruns de hoje nгo sгo mais como antigamente... se й que antigamente tinha fуruns
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Pois й andmeida... os fуruns de hoje nгo sгo mais como antigamente... se й que antigamente tinha fуruns
Sabes lб como era antigamente
Reply
#10

nao que ajuda alЁ*&%Ё%Ё%Ёda ? entao nao responde
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)