√ Ajuda em relaзгo a isto tudo!
#1

[color=blue]Bom Pessoal

1-Tenho o meu sever quase prontoo, queria perguntar como e que eu adiciona rampas, entree outras cenas no meu sever!

2-Coomo e que eu posso bannir cheaters do meu sever ?

3-Como Criar um Gamemod, tipoo: adicionar Carros , Motas em locais que eu queira etc...!

Quem me Poder Ajuda Agradeзoo ...!
Reply
#2

??
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nonnamep
[color=blue]Bom Pessoal

1-Tenho o meu sever quase prontoo, queria perguntar como e que eu adiciona rampas, entree outras cenas no meu sever!

2-Coomo e que eu posso bannir cheaters do meu sever ?

3-Como Criar um Gamemod, tipoo: adicionar Carros , Motas em locais que eu queira etc...!

Quem me Poder Ajuda Agradeзoo ...!
"1-Tenho o meu sever quase prontoo, queria perguntar como e que eu adiciona rampas, entree outras cenas no meu sever!"

Usa o MTA, depois converte para o pawn

"2-Coomo e que eu posso bannir cheaters do meu sever ?"

Usa o /rcon
Ou faz um sistema de adminstrador

"3-Como Criar um Gamemod, tipoo: adicionar Carros , Motas em locais que eu queira etc...!"

Usa o /save
Depois bota a coordenada no game mode
Reply
#4

Quote:

"1-Tenho o meu sever quase prontoo, queria perguntar como e que eu adiciona rampas, entree outras cenas no meu sever!"

Usa o MTA, depois converte para o pawn

"2-Coomo e que eu posso bannir cheaters do meu sever ?"

Usa o /rcon
Ou faz um sistema de adminstrador

"3-Como Criar um Gamemod, tipoo: adicionar Carros , Motas em locais que eu queira etc...!"

Usa o /save
Depois bota a coordenada no game mode

1-Como e que eu convertoo,me podia ajudar a converter ? me add no msn : inacio_12@hotmail.com


2-Eu ponhoo assim /rcon login ( e a passe ) dб mais aseguir nao sei o que fazer!

3- Depois bota a coordenada no game mode ? Como assim?

Sou Novoo nisso por isso e que faзo estas
perguntas , Quem me poder esclareзer agradeзo!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nonnamep
Quote:

"1-Tenho o meu sever quase prontoo, queria perguntar como e que eu adiciona rampas, entree outras cenas no meu sever!"

Usa o MTA, depois converte para o pawn

"2-Coomo e que eu posso bannir cheaters do meu sever ?"

Usa o /rcon
Ou faz um sistema de adminstrador

"3-Como Criar um Gamemod, tipoo: adicionar Carros , Motas em locais que eu queira etc...!"

Usa o /save
Depois bota a coordenada no game mode

1-Como e que eu convertoo,me podia ajudar a converter ? me add no msn : inacio_12@hotmail.com

Msn ta bugado

2-Eu ponhoo assim /rcon login ( e a passe ) dб mais aseguir nao sei o que fazer!

/rcon ban [id]

3- Depois bota a coordenada no game mode ? Como assim?

Pega as coordenadas e bota no OnGameModeInit

Sou Novoo nisso por isso e que faзo estas
perguntas , Quem me poder esclareзer agradeзo!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Nonnamep
1-Tenho o meu sever quase prontoo, queria perguntar como e que eu adiciona rampas, entree outras cenas no meu sever!
Usa o MTA, baixa ele pelo ****** (n te posso dizer o site aqui no forum), e guarda o projecto. Depois vai a este site (www.convertffs.com) e converte

Quote:
Originally Posted by Nonnamep
[color=blue]2-Coomo e que eu posso bannir cheaters do meu sever ?
baixa um sistema de admin aqui o forum, ou usa o /rcon. Comandos RCON: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Controlling_Your_Server

Quote:
Originally Posted by Nonnamep
3-Como Criar um Gamemod, tipoo: adicionar Carros , Motas em locais que eu queira etc...!
Usa o MTA, baixa ele pelo ****** (n te posso dizer o site aqui no forum), e guarda o projecto. Depois vai a este site (www.convertffs.com) e converte
Reply
#7

Obrigadoo :P
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Nonnamep
Obrigadoo :P
de nada
Reply
#9

Olha Nao Tou percebendoo nadaa do sitee de converterr



aparecee um carro e uma rampaa ... Qual e que eu escolhoo ? Nao tou percebendoo, Podem me ensinar?
Reply
#10

escolhe a ramp, e ativa a opзгo: Convet vehicle too
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)