[AJUDA]Interior do Enforcer
#1

Estou a usar este Filterscript: http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=118515.0

Quando uma pessoa carrega no G, se estiver perto do Enforcer, entra no interior do Enforcer. O problema й que se eles entrarem na porta da frente tambйm vao parar ao interior. Entгo eu queria que se eles escrevessem /enter na parte de tras do Enforcer, iriam para o interior.
E se carregassem G, nao iam para o interior mas sim para os bancos existentes.

Alguйm me pode ajudar com isto?
Reply
#2

Voce quer saber para poder dirigir ? Quando voce aperta ENTER para dirigi ele entra no interior ?
To saindo pro colegio agra , quando eu chegar eu tento resolver
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by _.Paniico._
Voce quer saber para poder dirigir ? Quando voce aperta ENTER para dirigi ele entra no interior ?
To saindo pro colegio agra , quando eu chegar eu tento resolver
Nгo й nada disse que ele pediu, ele quer que ao chegar а parte de trбs, ao fazer /enter entre no interior criado para o veнculo, e nгo pela tecla G, eu agora nгo tenho tempo para fazer isso.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Nгo й nada disse que ele pediu, ele quer que ao chegar а parte de trбs, ao fazer /enter entre no interior criado para o veнculo, e nгo pela tecla G, eu agora nгo tenho tempo para fazer isso.
Estб bem, obrigado ainda assim.


Gostava que me pudessem ajudar
Reply
#5

Bom dei um geitinhu kra , mas em qualker lugar que voce usar o /enter ele entra no interior , se algem poder ajudar ae e dizer como que eu deixo o Cmd so pra quando o player tiver perto do Carro Ajuda ae

o FS que eu arrumei , testa , aki deu normal, e para sair usa /sair , o /sair ele somente vai voltar para o Interior 0 , ai voce pode se teleporta e ver as coisas do GM Normal

pawn Код:
#include <a_samp>

new Inenforcer[MAX_PLAYERS];
new Watching[MAX_PLAYERS];
new Float:Pos[MAX_PLAYERS][3];
new Float:Angle[MAX_PLAYERS];
new Interior[MAX_PLAYERS];
new Goto[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    print(" enforcer Interior Loaded!");
  CreateObject(11292, 2081.333496, -1375.118530, 300.764832, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(976, 2081.332031, -1368.392456, 299.178619, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(974, 2077.989258, -1376.559937, 300.831085, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(974, 2077.123047, -1374.362671, 300.655640, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(974, 2078.161133, -1373.030640, 300.330536, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2395, 2080.772949, -1376.560547, 299.490601, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(1533, 2085.592773, -1373.328857, 299.552917, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(1533, 2085.569824, -1374.802246, 299.539307, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(1754, 2083.981445, -1373.538574, 299.553741, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1754, 2083.128906, -1373.539063, 299.553741, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1754, 2082.262695, -1373.549194, 299.553741, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2063, 2083.147461, -1376.328369, 300.467773, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(2606, 2083.026855, -1376.472412, 301.498108, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(1771, 2078.658691, -1375.866943, 299.992523, 0.0000, 0.0000, 90.0000);
  CreateObject(1808, 2084.688965, -1373.058960, 299.553650, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2103, 2083.819824, -1376.272217, 300.833984, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(2514, 2077.520996, -1373.509888, 299.558014, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2523, 2077.728027, -1373.486938, 299.378540, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2817, 2077.505371, -1374.029419, 299.558380, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1672, 2083.020996, -1376.322266, 300.889191, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1672, 2082.845703, -1376.347290, 300.887634, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2035, 2082.496094, -1376.297241, 300.420898, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2044, 2083.236816, -1376.297241, 300.415588, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
  CreateObject(2044, 2083.569336, -1376.322266, 300.414001, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
  CreateObject(2044, 2083.948730, -1376.322266, 300.421326, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
  CreateObject(2690, 2085.007813, -1376.560669, 300.435913, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(1279, 2082.449707, -1376.334839, 299.890808, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1279, 2083.660645, -1376.330078, 299.865814, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1580, 2082.326172, -1376.297241, 300.787231, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print(" enforcer Interior Unloaded...");
    DestroyObject(1);
    DestroyObject(2);
    DestroyObject(3);
    DestroyObject(4);
    DestroyObject(5);
    DestroyObject(6);
    DestroyObject(7);
    DestroyObject(8);
    DestroyObject(9);
    DestroyObject(10);
    DestroyObject(11);
    DestroyObject(12);
    DestroyObject(13);
    DestroyObject(14);
    DestroyObject(15);
    DestroyObject(16);
    DestroyObject(17);
    DestroyObject(18);
    DestroyObject(19);
    DestroyObject(20);
    DestroyObject(21);
    DestroyObject(22);
    DestroyObject(23);
    DestroyObject(24);
    DestroyObject(25);
    DestroyObject(26);
    DestroyObject(27);
    DestroyObject(28);
    DestroyObject(29);
    DestroyObject(30);
    DestroyObject(31);
    DestroyObject(32);
    DestroyObject(33);
    DestroyObject(34);
    DestroyObject(35);
    DestroyObject(36);
    DestroyObject(37);
    DestroyObject(38);
    DestroyObject(39);
    DestroyObject(40);
    DestroyObject(41);
    DestroyObject(42);
    DestroyObject(43);
    DestroyObject(44);
    DestroyObject(45);
    DestroyObject(46);
    DestroyObject(47);
    DestroyObject(48);
    DestroyObject(49);
    DestroyObject(50);
    DestroyObject(51);
    DestroyObject(52);
    DestroyObject(53);
    DestroyObject(54);
    DestroyObject(55);
    DestroyObject(56);
    DestroyObject(57);
    DestroyObject(58);
    DestroyObject(59);
    DestroyObject(60);
    DestroyObject(61);
    DestroyObject(62);
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Inenforcer[playerid] = 0;
    Watching[playerid] = 0;
    Goto[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    Inenforcer[playerid] = 0;
    Watching[playerid] = 0;
    Goto[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Inenforcer[playerid] = 0;
    Watching[playerid] = 0;
    Goto[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/enter", true))
    {
    SetPlayerPos(playerid, 2084.479980, -1374.825928, 300.628052);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SetPlayerInterior(playerid, 1);
        Inenforcer[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true))
    {
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
        Inenforcer[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == 16 && Inenforcer[playerid])
    {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetVehiclePos(Inenforcer[playerid], X, Y, Z);
        SetPlayerPos(playerid, X+4, Y, Z);
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        Inenforcer[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}

#pragma unused Angle
#pragma unused Pos
#pragma unused Interior
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by _.Paniico._
Bom dei um geitinhu kra , mas em qualker lugar que voce usar o /enter ele entra no interior , se algem poder ajudar ae e dizer como que eu deixo o Cmd so pra quando o player tiver perto do Carro Ajuda ae

o FS que eu arrumei , testa , aki deu normal, e para sair usa /sair , o /sair ele somente vai voltar para o Interior 0 , ai voce pode se teleporta e ver as coisas do GM Normal
Obrigado, agora so falta mesmo deixar usar o CMD sу para quando o jogador estiver perto do Enforcer.
Reply
#7

Amanhг se ninguйm tiver feito isto eu dou um jeito. Agora tou no telemovel n da jeito.
Reply
#8

nao sei fazer isso..... desculpa
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Amanhг se ninguйm tiver feito isto eu dou um jeito. Agora tou no telemovel n da jeito.
Estб bem, obrigado Roam (:
Reply
#10

Tente isto (sу vai funcionar se o player fizer o comando estando nos bancos traseiros do enforcer) :
pawn Код:
#include <a_samp>

new Inenforcer[MAX_PLAYERS];
new Watching[MAX_PLAYERS];
new Float:Pos[MAX_PLAYERS][3];
new Float:Angle[MAX_PLAYERS];
new Interior[MAX_PLAYERS];
new Goto[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
  print(" enforcer Interior Loaded!");
  CreateObject(11292, 2081.333496, -1375.118530, 300.764832, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(976, 2081.332031, -1368.392456, 299.178619, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(974, 2077.989258, -1376.559937, 300.831085, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(974, 2077.123047, -1374.362671, 300.655640, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(974, 2078.161133, -1373.030640, 300.330536, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2395, 2080.772949, -1376.560547, 299.490601, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(1533, 2085.592773, -1373.328857, 299.552917, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(1533, 2085.569824, -1374.802246, 299.539307, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
  CreateObject(1754, 2083.981445, -1373.538574, 299.553741, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1754, 2083.128906, -1373.539063, 299.553741, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1754, 2082.262695, -1373.549194, 299.553741, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2063, 2083.147461, -1376.328369, 300.467773, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(2606, 2083.026855, -1376.472412, 301.498108, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(1771, 2078.658691, -1375.866943, 299.992523, 0.0000, 0.0000, 90.0000);
  CreateObject(1808, 2084.688965, -1373.058960, 299.553650, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2103, 2083.819824, -1376.272217, 300.833984, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(2514, 2077.520996, -1373.509888, 299.558014, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2523, 2077.728027, -1373.486938, 299.378540, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2817, 2077.505371, -1374.029419, 299.558380, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1672, 2083.020996, -1376.322266, 300.889191, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1672, 2082.845703, -1376.347290, 300.887634, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2035, 2082.496094, -1376.297241, 300.420898, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(2044, 2083.236816, -1376.297241, 300.415588, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
  CreateObject(2044, 2083.569336, -1376.322266, 300.414001, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
  CreateObject(2044, 2083.948730, -1376.322266, 300.421326, 0.0000, 0.0000, 326.2500);
  CreateObject(2690, 2085.007813, -1376.560669, 300.435913, 0.0000, 0.0000, 180.0000);
  CreateObject(1279, 2082.449707, -1376.334839, 299.890808, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1279, 2083.660645, -1376.330078, 299.865814, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
  CreateObject(1580, 2082.326172, -1376.297241, 300.787231, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
}

public OnFilterScriptExit()
{
  print(" enforcer Interior Unloaded...");
  DestroyObject(1);
  DestroyObject(2);
  DestroyObject(3);
  DestroyObject(4);
  DestroyObject(5);
  DestroyObject(6);
  DestroyObject(7);
  DestroyObject(8);
  DestroyObject(9);
  DestroyObject(10);
  DestroyObject(11);
  DestroyObject(12);
  DestroyObject(13);
  DestroyObject(14);
  DestroyObject(15);
  DestroyObject(16);
  DestroyObject(17);
  DestroyObject(18);
  DestroyObject(19);
  DestroyObject(20);
  DestroyObject(21);
  DestroyObject(22);
  DestroyObject(23);
  DestroyObject(24);
  DestroyObject(25);
  DestroyObject(26);
  DestroyObject(27);
  DestroyObject(28);
  DestroyObject(29);
  DestroyObject(30);
  DestroyObject(31);
  DestroyObject(32);
  DestroyObject(33);
  DestroyObject(34);
  DestroyObject(35);
  DestroyObject(36);
  DestroyObject(37);
  DestroyObject(38);
  DestroyObject(39);
  DestroyObject(40);
  DestroyObject(41);
  DestroyObject(42);
  DestroyObject(43);
  DestroyObject(44);
  DestroyObject(45);
  DestroyObject(46);
  DestroyObject(47);
  DestroyObject(48);
  DestroyObject(49);
  DestroyObject(50);
  DestroyObject(51);
  DestroyObject(52);
  DestroyObject(53);
  DestroyObject(54);
  DestroyObject(55);
  DestroyObject(56);
  DestroyObject(57);
  DestroyObject(58);
  DestroyObject(59);
  DestroyObject(60);
  DestroyObject(61);
  DestroyObject(62);
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
  Inenforcer[playerid] = 0;
  Watching[playerid] = 0;
  Goto[playerid] = 0;
  return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
  Inenforcer[playerid] = 0;
  Watching[playerid] = 0;
  Goto[playerid] = 0;
  return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
  Inenforcer[playerid] = 0;
  Watching[playerid] = 0;
  Goto[playerid] = 0;
  return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
  if(!strcmp(cmdtext, "/enter", true))
  {
    new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(GetVehicleModel(vid) == 427 && GetPlayerVehicleSeat(playerid > 1){
      SetPlayerPos(playerid, 2084.479980, -1374.825928, 300.628052);
      SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
      SetCameraBehindPlayer(playerid);
      SetPlayerInterior(playerid, 1);
      Inenforcer[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    }
  }
  if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true))
  {
    if(Inenforcer[playerid]){
      new Float:X, Float:Y, Float:Z;
      GetVehiclePos(Inenforcer[playerid], X, Y, Z);
      SetPlayerPos(playerid, X+4, Y, Z);
      SetCameraBehindPlayer(playerid);
      SetPlayerInterior(playerid, 0);
      Inenforcer[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    }
  }
  return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if(newkeys == 16 && Inenforcer[playerid])
  {
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetVehiclePos(Inenforcer[playerid], X, Y, Z);
    SetPlayerPos(playerid, X+4, Y, Z);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    Inenforcer[playerid] = 0;
  }
  return 1;
}

#pragma unused Angle
#pragma unused Pos
#pragma unused Interior
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)