[+/- RESOLVIDO]Anti-Butoes
#1

Bom eu nao sei nen como comeзar 'uahsuahsu' ... eu quero fazer por exemplo , quando uma pessoa aperta o botao F11 no teclado ela toma ban automaticamente , e quando aperta F12 Tambem , algem podia me ajudar ? ja tentei usar o Search mas nao achei oque eu queria , se puderem me ajudar muito orbigado !
Reply
#2

Bom Velho tem a Funзгo
OnPlayerKeyStateChange
Ao Detectar que o player clicou botгo ele faz tal coisa, porem so funfa com algumas teclas
Quote:

if (PRESSED(KEY_ACTION))
{
// They just pressed the action key, save their
// old health for restoration.
GetPlayerHealth(playerid, gPlayerHealth[playerid]);
SetPlayerHealth(playerid, INFINITY);

Ao Ser Precisonado Tecla de Aзгo ou Seja TAB o player Fica em GOD MOD
Reply
#3

tem como dizer ja com o F12 nao sei o nome das tecla para colocar no Pwn
Obrigado
Reply
#4

Nгo existe nenhuma tecla para o F11 ou F12, nгo hб nada que faзa detectar que carregou nessas teclas "Pawno King"
Reply
#5

Existe para a tecla Insert Ou ALT ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by _.Paniico._
Existe para a tecla Insert Ou ALT ?
dб uma olhada aki:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerKeys#Key_List
Reply
#7

Vllw Ambrosio ^^
Reply
#8

Eu tambem tava precisando disso, sу que queria quando apertasse F entrasse em uma loja (se tiver perto da porta)
Reply
#9

Mhyfp entra ali no site que falarao , tenta ver se tem o key F , se tiver faz ali como o Bruno Da silva disse , so muda KEY_ACTION para o nome do key F , depois disso voce coloka ali onde ta " GetPlayerHealth(playerid, gPlayerHealth[playerid]);
SetPlayerHealth(playerid, INFINITY);"

Voce colokar GetPlayerPos(playerid,Posiзao para ele ir);

axo q deve ser algo assim
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by _.Paniico._
Mhyfp entra ali no site que falarao , tenta ver se tem o key F , se tiver faz ali como o Bruno Da silva disse , so muda KEY_ACTION para o nome do key F , depois disso voce coloka ali onde ta " GetPlayerHealth(playerid, gPlayerHealth[playerid]);
SetPlayerHealth(playerid, INFINITY);"

Voce colokar GetPlayerPos(playerid,Posiзao para ele ir);

axo q deve ser algo assim
й mais ou menos assim, mas: pega o new do pickup, cria ele no OnPlayerPickUpPickup, e depois, vai no OnKeyState... (penso que й esse o public [vai wiki]), e coloca o SetPlayerPos... .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)