[AJUDA] Por Favor !!!
#1

ola gente vim aqui pedir ajuda de vcs nesse warnings que estou tendo no sistema de level que coloquei no registro !!!
Quote:

D:\progamas\Meus arquivos recebidos\RED NOSE\filterscripts\sistema.pwn(109) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
D:\progamas\Meus arquivos recebidos\RED NOSE\filterscripts\sistema.pwn(399) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.

as linhas sгo essas aqui a baixo
Quote:

109 Level,

Quote:

399 Level,

por favor me ajudem
Reply
#2

Apague essas linhas.
Reply
#3

bom eu apaguei , mas achoq ue com eu apagando essas linhas ele pede pra apagar mais 2 linhas ai eu apaguei tbm, mas acho tbm que com eu apagando essas linhas o level nгo vai salvar no .txt vou fazer um teste aqui qualquer coisa eu respondo de volta pra pedir uma ajudinha de vcs

obg ai amigo
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JFT
ola gente vim aqui pedir ajuda de vcs nesse warnings que estou tendo no sistema de level que coloquei no registro !!!
Quote:

D:\progamas\Meus arquivos recebidos\RED NOSE\filterscripts\sistema.pwn(109) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
D:\progamas\Meus arquivos recebidos\RED NOSE\filterscripts\sistema.pwn(399) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.

as linhas sгo essas aqui a baixo
Quote:

109 Level,

Quote:

399 Level,

por favor me ajudem
109 level;
399 level;
Reply
#5

Esse Warning significa que a variavel jб estб definida. Pode ficar tranquilo q с vai ter problema algum...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Esse Warning significa que a variavel jб estб definida. Pode ficar tranquilo q с vai ter problema algum...
Vai sim, pode conflitar com muitas outras coisas do seu GM.

Quote:
Originally Posted by JFT
ola gente vim aqui pedir ajuda de vcs nesse warnings que estou tendo no sistema de level que coloquei no registro !!!
Quote:

D:\progamas\Meus arquivos recebidos\RED NOSE\filterscripts\sistema.pwn(109) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
D:\progamas\Meus arquivos recebidos\RED NOSE\filterscripts\sistema.pwn(399) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.

as linhas sгo essas aqui a baixo
Quote:

109 Level,

Quote:

399 Level,

por favor me ajudem
Vocк nгo pode criar variaveis com o mesmo nome, isto inclue nos ENUMS.

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Apague essas linhas.
Sim, уtima soluзгo! Tudo sempre funciona bem quando nуs apagamos as coisas! -.-'
Reply
#7

Jб tive varios warnings desse e resolvi desse modo e с tive nenhum problema, e tmb jб ajudei muitos com esse problema e a suloзгo foi a mesma.

Tudo ok JFT?
Reply
#8

entaum eu apaguei as linhas que vc falou , ate ai compilo tudo certinho , mas quando eu fui ver no sv se estava salvando os levels, nгo esta salvando os levels quando o sv й desligado e ligado novamente os levels voltam a 0 .

agora vou tentar falar quenem o amigo ai de cima falou trocar os nomes das varias .

mais noticias jaja eu trago . pra ver se deu tudo certo.
obg a todos
Reply
#9

entaum gente eu troquei as variaveis e agora compilo tudo certinho, so que ainda tem um problema , ainda nгo esta salvando os levels quando os sv й desligado e ligado novamente o level volta a 0. sera que alguem pode me ajudar nisso agora ?
Reply
#10

Entгo vemos que vc ter apagado as variaveis с seria a causa do problema...

Poste o seu sistema de level, ai fica mais facil de ajudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)