[PROBLEMA]O veiculo nao da respawn
#1

й verdade, nao estб a funcionar...

O objetivo, e que quando o tempo acabe o jogador saia do seu veiculo, e o carro de respawn (neste caso, van de assalto). Porem isso nao estб a acontecer...

O codigo estava assim, e compilava certinho:

pawn Код:
public countdown()
{
if(cd_sec == 0)
{
GameTextForAll("O tempo acabou!",1000,3);
SetVehicleToRespawn(37);
KillTimer(cd_timer);
}
else
{
new string[8];
format(string,sizeof(string),"~b~%d",cd_sec);
GameTextForAll(string,1000,3);
}
cd_sec = cd_sec-1;
return 1;
}
Mas nao era dado o respawn do veiculo. Ai eu alterei para assim:

pawn Код:
public countdown()
{
if(cd_sec == 0)
{
GameTextForAll("O tempo acabou!",1000,3);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SetVehicleToRespawn(37);
KillTimer(cd_timer);
}
else
{
new string[8];
format(string,sizeof(string),"~b~%d",cd_sec);
GameTextForAll(string,1000,3);
}
cd_sec = cd_sec-1;
return 1;
}
Mas ai, jб dб um erro:

pawn Код:
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 6\gamemodes\lsw.pwn(1724) : error 017: undefined symbol "playerid"

Linha do erro:

pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
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#2

Se te estб a dar erro o "playerid" troca para "i" (tambйm depende de qual й a que o gamemode estб a fazer usar aн), para o carro fazer o respawn em vez disso que tens aн mete:

pawn Код:
if (GetPlayerVehicleID(playerid) == 37) SetVehicleToRespawn(37);
_________________________________________________

Se isto nгo funcionar faz desta maneira:
pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
pawn Код:
SetVehicleToRespawn(vehicleid);
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#3

agr da erro no:

pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle(i);
if (GetPlayerVehicleID(playerid) == 37)
o mesmo erro:

pawn Код:
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 6\gamemodes\lsw.pwn(1724) : error 017: undefined symbol "i"
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 6\gamemodes\lsw.pwn(1725) : error 017: undefined symbol "playerid"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

2 Errors.
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#4

mete tipo um timer mas um timer ex

tipo

no comando

pawn Код:
cd_timer = SetTimerEx("countdown", 1000, 0, "d", playerid);
e depois

pawn Код:
public countdown(playerid)
{
    if(cd_sec == 0)
    {
        GameTextForAll("O tempo acabou!",1000,3);
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
        KillTimer(cd_timer);
    }
    else
    {
        new string[8];
        format(string,sizeof(string),"~b~%d",cd_sec);
        GameTextForAll(string,1000,3);
    }
    cd_sec = cd_sec-1;
    return 1;
}
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#5

pawn Код:
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 6\gamemodes\lsw.pwn(1724) : error 017: undefined symbol "playerid"
C:\Users\Andre\Ambiente de Trabalho\TDM -Next\GM\Uniao\Todos em Pastas\TDM - Next 6\gamemodes\lsw.pwn(1725) : error 017: undefined symbol "playerid"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
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#6

Agora que Lembrei tambem pode ser isso
pawn Код:
public countdown()
Substitui por
pawn Код:
public countdown(playerid,)
Creio que Seja isto ele nao esta conhecendo o PlayerId
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#7

duh claro q nao.

formato corretoublic countdown(playerid)
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#8

Sabia que Era Algo Assim
Andmeida? Funcionou?
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#9

Fodasse para o double post, editem a porcaria do post anterior.
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