simples..
INTRODUЗAO:
SetTimmer й uma funcao, que define tempo. Ela prescisa de um forward para se saber, depois onde ela vai actuar.
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Agora vamos imaginar que й para defenir o tempo, que o player demora a tirar o nl de procurado:
Comecando:
no Topo do GM:
pawn Код:
forward tirar_procurado(playerid);
no comando:
pawn Код:
{
if(strcmp(cmdtext, "/limpar",true)==0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,2268.7170,2447.4351,-7.1953))
{
SetTimer("tirar_procurado",10000,true);
SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Aguarde 10 segundos limpar seu nivel de procurado");
}
}
}
explicando:
SetTimer - Funзгo
tirar_procurado - a forward que foi definida, dps serб usada num public
10000 - O tempo em milesimos de segundo (usa a calculadora do windows)
true - torna o tempo repetitivo, ou seja, podes usar aquilo quantas veses quiseres
Depois no fundo do GM:
pawn Код:
public tirar_procurado(playerid)
{
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,2268.7170,2447.4351,-7.1953))
{
SetPlayerWantedLevel(playerid,0);
}
}
}