[DUV] Movimento de objectos do GTA

Bom o titulo do topico nгo diz bem o que eu venho pedir mas... adiante, eu gostava de saber se й possivel mexer os porta avioes daquele braco grande que estб em San Fierro. Se й possivel mexer os porta avioes que estao rodiados na imagem abaixo

[img width=1024 height=640]/imageshack/img37/3717/testekm.jpg[/img]

Eu gostava de saber como fazer com que eles se mexam como objectos que nos colocamos, nao sei se me estao a entender. Se alguem sabe como fazzer, me diga.
Agradeзo desde jб
Reply

nгo, nao й possovel mexe-los.. PORQUE? sгo objectos fixos do GTA SA por predefiniзгo
Reply

nгo sei bem mas isso nгo sгo objectos postos?? no SA:MP? axo ke nгo sгo os do jogo...
Reply

sгo do jogo sim... pk quando jogas GTA SA SP, eles jб la estao... por isso nгo da
Reply

olha que podem nгo ser pode ser otro objecto podem ter criado lб й Possivel...
Reply

se for um objeto do GTA SA SP, e impossivel move-lo, mas se for como o Dark Team PT falou, й possivel sim.... nгo tinha pensado nisso nao
Reply

eu jб vi em outros server ele se mexendo, portanto й possivel, mas por exeplo , se voзe entrar no MTA eles nao aparecem, se entrar no samp aparecem e se entrar no GTA SA SP б uma missao em que se mexem , e isso sao objectos separados do barco, o barco й um objacto e o posta avioes sao outros objectos, eu ja verifiquei isso no MTA
Reply

so eh possivel mover objeto criados pelo SA-MP.

Portanto se tu kiser mover isso voce vai ter q remontar o barco usando CreateObject dai sera possivel

Soq tem outro porem, voce vai ter q colocar esse barco em outro posiзгo,pois nao eh possivel deletar objetos do jogo
Reply

Quote:
Originally Posted by GhOsT[X
]
colocar esse barco em outro posiзгo,pois nao eh possivel deletar objetos do jogo
pois
Reply

lol
eu jogo no GEP e lб й aberto essas porta ai
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)