+ objectos no samp! :)
#1

oi pessoal
Ouvi falar que atrazves de um stream podia-se colocar mais objectos no server й verdade?
eu ja experimentei mas nao percebi nada :S de como se fazer isso :P
se algum me podesse ajudar sobre o assunto ficaria muito grato



Obrigado
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#2

usa o y_objects (:
http://cronosbr.blogspot.com/2008/04...-tutorial.html
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#3

sim й verdade, talvez vocк nгo tenha percebido porque nгo deve ter colocado mais do que o limite mбximo de objetos (se eu nгo me engano й 250), mas como por exemplo eu que estou fazendo um gamemode de stunt, й preciso de uma streamer para mim conseguir rodar todos os objetos. As streamer mais usada й Y_Objects, mas eu uso atualmente a MidoStream que tambйm й muito boa ^^
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#4

Vlw pessoal

vou experimentar
Eu ja atingi o limete, mas agora nao presiso converter todos os meus objectos para essa codificaзao certo?
basta criar por exemplo im filterscript com essa nova liguagem e adicionar no server ?


obrigado
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#5

nao usa esses usa este!

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=127905.0

esta comprovado ke й o melhor e mais rapido! os outros sao lentos a carregar no server pk este й feito em C++ ou seja й um plugin
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#6

o yobj c n preciza sу siga o tuto n esqueзa de converter todos os objts, veiculos nгo (:
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#7



obrigadissimo,
Vou experimentar, de facto se resultar sera muito bom

Obrigado pelo tempo e pela ajuda



Edit:
Mas dark na hora que entrei no server os objectos nao apareceram :S e eu fiz tudo como pedido, fiz a pasta dos pugins coloquei la o dll converti os objectos e nada :S
Se nao se importarem dem uma ulhada aki em baixo e por favor digam o que fiz de mal :P desculpem sou novato nisto do stream kkkkk
obrigado


Nota nem o y_objecto nem o stream esta a funcionar, fiz tudo correcto compilei e deu certo mas na hora de ir para o server nao vejp nenhum dos objectos que adicionei a nao ser os que ja la estavam

ajuda por favor
obrigado
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#8

uй q estranho... tipo c coloco os objetos em forma de CreateDynamicObject?
nao se esqueзa de colocar no topo do gm
pawn Код:
#include <Y_Objects>
e no public OnGameModeInit isso
pawn Код:
Object_Object();//NГO TIRE
embaixo disso vc pode colocar os objetos em forma de y_objs
ex:
pawn Код:
CreateDynamicObject(8493,2898.718,3552.493,15.026,-2.578,0.0,-175.703);
CreateDynamicObject(8993,2908.645,3455.388,15.178,0.0,0.0,0.0);
CreateDynamicObject(3861,2904.822,3451.858,13.568,0.0,0.0,-90.000);
CreateDynamicObject(3261,2904.822,3446.146,9.741,0.0,0.0,-90.000);
CreateDynamicObject(3761,2904.820,3440.673,6.091,0.0,0.0,-90.000);
CreateDynamicObject(9666,2911.206,3446.807,15.480,-3.438,0.0,5.157);
isso й um exemplo q eu tirei do meu gm!! cordenadas estao incorretas (:

tenha certeza tb de colocar todos os arquivos do zip na pasta includes na pasta pawno!!! \o/
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#9

Por muita pena minha fiz tudo certo e continua a nao dar :S desmotivei...

sinceramente nao sei o que pode ser,
mas obrigado na mesma pela ajuda
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#10

bom... se quizer eu monto pra vc (:
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