4 duvidas
#1

Iae galera blz? to com 4 duvidas aki espero q alguem possa me ajudar.

Primeiro Meu GM toda vez q o cara morre ele nasce com uma cor d nick diferente, quero tirar colocar akele original do samp sabe id 0 laranja id 1 roxo id 2 verde id 3 vermelho e por ae vai.

Segundo Criei um dialogo de loja de armas com uma funcao assim o jogador clica no nome da arma no dialog list e aparece um dialog imput pra ele digitar quando te municao ele quer, queria q fosse tipo assim quando mais municao mais dinheiro gasta e c possivel nao dar pra ele pegar municao infinita.

Terceiro eu uso o sistema de admin do LAdmin, e alguns players nasem ja com GOD e com akele marcador HighLight q faz o nome dele piscar queria tirar isso, pra usar apenas com o comando

Quarto Queria colocar uma funcao no meu GM pra quando o jogador digitar um comando errado em vez dakela mensagem em english, aparecer Comando Inexistente.
Reply
#2

Nгo percebo muito de pwn mas para tirar essa mensagem й fбcil depois de todos os comandos no ultimo return 1 ve se ixiste um idкntico a este a dizer "Server Unknow" й sу modificares para Comando Inexistente ou para outra coisa qualquer ._.



}
return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED ,"[Aqui podes por o que quiseres]:Comando Inexistente");
}

Espero ter ajudado

Abraзo
Reply
#3

й essa mesma a mensagem q da quando digita algum comando errado "Server Unknow" mais nao tem ela no GM

Vlw a tentativa
Reply
#4

Cara eu tava com o mesmo poblema depois de todo comando coloca return 1; que da certo

espero ter ajudado
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rafael_Nerd
Cara eu tava com o mesmo poblema depois de todo comando coloca return 1; que da certo

espero ter ajudado
Nao й bem esse o meu problema, oq vc ta querendo dizer й q todos comandos q uso aparece a mensagem de comando errado, nao, isso ta certo no GM oq eu queria й q em vez de Server Unknow command aparecesse Comando Inexistente mais vlw pela ajuda, eu consegui colocar isso trocando o ultimo return do OnPlayerCommandText
pawn Код:
return 0;
}
por
pawn Код:
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Comando Inexistente");
Serб q alguem sabe como resolver as outras duvidas? vlw.
Reply
#6

Desculpa o double post mais sera q alguem pode me ajudar com essas duvidas? deem paupites qualquer coisa por favor vlw.
Reply
#7

cara
para por todos com o nome branco eu ate sei mas cada um com uma cor diferente e defenida isso eu ja nao sei
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DJloko
cara
para por todos com o nome branco eu ate sei mas cada um com uma cor diferente e defenida isso eu ja nao sei
Consegui arruma esse problema tambem tirei um SetPlayerColor e RandColour q tava no OnPlayerSpawn
2 duvidas eu consegui mais sera q alguem pode me ajudar com as outras duvas?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)