[DUV] Problema com Menu--(pode fechar este tуpico)

Estou fazendo um menu, e quando entro no checkpoint o menu aparece, posso ir para os itens dele, mas ele acaba sempre voltando para a parte inicial sem eu kerer,
Exemplo:
Minha parte inicial do menu eh assim:
Bancotitulo)
Sacar(Item)
Depositar(Item)
<Sair>(para sair do menu)
dentro do item sacar:
Sacartitulo)
$100(item para sacar)
$500(item para sacar)
$1000(item para sacar)
<voltar>

Quando eu vou para algum item como sacar ou depositar, ele acaba voltando para o menu inicial automaticamente
Eu acho q eh por causa do q eu colokei para aparecer o menu quando eu entrar no checkpoint:
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
ShowMenuForPlayer(menuteste,playerid);
}
entaum como eu vou estar dentro do checkpoint por um tempo ele vai sempre repetir isso enquanto eu estiver dentro do checkpoint, e eu keria saber como fazer para naum acontecer isso, e ele ir somente avanзando o menu e retornando quando eu kiser...
Se eu naum fui claro o suficiente me digam q eu expecifico melhor...
Reply

coloca pra setar a posiзгo do player, de modo com que ele saia do check point.

ou entгo crie uma variavel, definida 0, na callback do menu faзa uma verificaзгo que se a variavel for = a 0 ele entra no menu, caso contrario, nada acontece.
faзa com que quando execute o menu altere o valor da variavel para 1, assim o menu nгo se repetirб, mas tambem faзa com que volte o valor da variavel para 0 quando o player sair do menu

ps. aconselho a 1° opзгo
Reply

Lucas, vlw pela ajuda, ajudo mesmo, soh setei a posiзao do player pra perto do checkpoint e naum dentro dele e deu, funciono
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)