Bug! tenso!
#1

Po galera quando eu entro na minha transfender ae termino de tunar e talz quando eu aperto enter ele sai do carro e o carro desaparece? porque como desbugo ela? eu sei que tem uma maneiras de vc aperta tab+enter ae ele sai normal mais oque eu quero mesmo e desbugar ela
Reply
#2

Hmm... dк CTRL + F e procure por algo como RespawnVehicle (acho que й isso).

Se for, comente essa linha ( use // ) e tente.
Reply
#3

Bom eu achei como resolver esse problema, vlw por tenta ajudar, seu poste me deu uma ideia fui la e removi um public doido lб e deu certo, vlw mesmo,
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by jcs14
Po galera quando eu entro na minha transfender ae termino de tunar e talz quando eu aperto enter ele sai do carro e o carro desaparece? porque como desbugo ela? eu sei que tem uma maneiras de vc aperta tab+enter ae ele sai normal mais oque eu quero mesmo e desbugar ela
Por acaso o teu server nгo й de RP, com sistema de motor e tal?

Se for o caso, quando tu fazes Unfreeze a ti sem ligar o motor acontece-te isso mas se entrares com o motor do veiculo ligado jб nгo tens esse problema...

Se estiver errado desculpa...
Reply
#5

Bom vou explica o BUG.
Meu GM e o Thug Life= GF, se nгo me engano no god father tem sistema de motor, ae as pessoas que traduziram e editaram o Thug, coloca /* */ no comando de liga o motor mais nгo excluiram as variavel de liga o motor e quando eu entro na transfender ele tipo analiza ae ele acaba vendo que o motor estб desligado. ai eu exclui os 2 comandos la de liga o motor e as variavel, public sei la algo assim so sei que eu exclui.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)