Alguem pode me dizer como consertar esses wannings

Bom Galera quero saber oque significa esse wanning se alguem poder me ajudar ficareei grato.

Wanning:

Reply

Andaste a alterar alguma coisa e fizeste algo mal, retrocede as modificaзхes que fizeste.
Reply

mete aqui o script e olha ja agora nao fassas TRIPLE POST!! usa o EDIT!
Reply

Eu Sempre corrigi os Loose Indetation ajeitando os "espaзos", sempre deixando todas as linhas alinhadas a esquerda dentro do public !
Reply

Loose Identation , significa que seu cуdigo ta mal identado, mal posicionado.
Eu te aconselharia a usar o tab e corrigir todas as linhas, colocando todas, uma embaixo da outra, mas se nгo quiser tem outro jeito.

Coloque embaixo dos includes isso

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Ele vai corrigir esses warnings.
Reply

Quote:
Originally Posted by Knocker
Loose Identation , significa que seu cуdigo ta mal identado, mal escrito.
Eu te aconselharia a usar o e corrigir todas as linhas, colocando todas, uma embaixo da outra, mas se nгo quiser tem outro jeito.

Coloque em baixo dos includes isso

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Vaaleu mesmo knocker e a todos q me ajudaram conseguii corrigi todos os wannings com o #pragma tabsize 0 Brigadгo caara ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by juniorjg
Quote:
Originally Posted by Knocker
Loose Identation , significa que seu cуdigo ta mal identado, mal escrito.
Eu te aconselharia a usar o e corrigir todas as linhas, colocando todas, uma embaixo da outra, mas se nгo quiser tem outro jeito.

Coloque em baixo dos includes isso

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Vaaleu mesmo knocker e a todos q me ajudaram conseguii corrigi todos os wannings com o #pragma tabsize 0 Brigadгo caara ^^
Se precisar, sу perguntar.
Reply

olha esse metodo й MUITO MAU mesmo sabes porque isso faz com que o PAWNO ignore as linhas com esses erros mas quando tiveres a jogar mais precisamente quando usas a funзгo que esta em cause o Server Fica mais lento por causa disso a leitura nao й tao boa se quiseres eu corrijo isso como deve ser metes ai o script a parte que esta com problemas porque isso so vai estragar [como esta]...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)