[Ajuda] Por favor presiso muito RESOLVIDO VLW A TODOS
#1

public Health()
{
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(gPlayerSpawned[i] == 1)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(i, health);
if(health < 30)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
RemovePlayerFromVehicle(i);
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
}
}
}
return 1;
}

Eu fiz esse comando no sentido de assim que o player chegar com 30 de vida ele fazer animaзгo crack sozinho sem ter q digitar comandos..mais tipo nao da eu fico com 20 de vida e nao da nada =X se alguem poder arrumar
Reply
#2

Tu tem que criar um GetPlayerHealth eu acho mano
Reply
#3

Cara vlw por tentar ajudar mais nen deu certo =X nao sei oq fazer..tipo na verdade eu tenhu outro gm aki q tem isso eu copei dele mais assim no outro gm pega normal nesse outro nao pega =X eu to tentando comparar aki pra ver oq tem de errado mais cara nao tem nada =X nao sei mais oq fazer
Reply
#4

Adiciona no:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
isto:

pawn Код:
SetTimerEx("Health",100,1,"i",playerid);
Vк se funca depois. Uma pequena sugestгo tambйm:

pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle(i);
          ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
          TogglePlayerControllable(i, 0); // Assim ao chegar а percentagem de vida que queres, coloca o jogador freezado para ele nгo ir a lado algum
          GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
          }
          ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.2, 1, 0, 0, 0, 0);
          GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
Reply
#5

pawn Код:
SetTimerEx("Health",1000, true,"d",playerid);
Acho que um timer de 100 й muito, um de 1 segundo da conta disso...
Reply
#6

Quote:

Acho que um timer de 100 й muito, um de 1 segundo da conta disso...

Exatamente, mas sinceramente... eu usaria 5000ms (5 segundos). Leve para o servidor e funcionalidade igual
Reply
#7

Galera vlw ai mais nao resolveu =X..se alguem suber mais alguma coisa q eu possa fazer...
Reply
#8

pawn Код:
forward Health(playerid);
Reply
#9

Cara eu tinha feito forward Health();

agora coloquei esse ai q vc me mando forward Health(playerid);

deu no mesmo =X nada ainda

Edit:
um cara me mando fazer isso:

public Health()
{
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(gPlayerSpawned == 1)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(i, health);

if(health < 30)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
RemovePlayerFromVehicle(i);
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
else
{
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(i, "~r~Voce esta morrendo chame um medico !", 5000, 3);
}
}
}
}
}
return 1;
}

Ai deu um erro:

C:\DOCUME~1\IGOR\Desktop\FINAL_~1\FINAL_~1\GAMEMO~ 1\crpnew.pwn(1391) : error 033: array must be indexed (variable "gPlayerSpawned")

Espero q isso ajude voces me dar 1 help =X
Reply
#10

POOO NINGUEM VAI ME AJUDAR =X
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)