Como faзo pra ir de formas aleбtorias?
#1

Tipo, eu to tentando fazer com o que as skins irгo de forma aleбtoria quando as pessoas da FBI sair do disfarce. Tem como?
pawn Code:
//-----------------=Limpa o Disfarce=-----------------
    if(strcmp(cmd,"/retirardisfarceFBI",true)==0 || strcmp(cmd,"/rdFBI",true)==0)
    {
        LimparDisfarceFBI(playerid, 0);
        SetPlayerSkin(playerid, 163);
        SetPlayerSkin(playerid, 286);
        SetPlayerSkin(playerid, 249);
        return 1;
    }
Tipo, eu coloquei assim e testei, mas sу vai uma skin, nгo fica de forma aleatуria =X. Alguem sabe como faz?

Grato.
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#2

Code:
 
new Float:skins [ 3 ][ 1 ] = {{23},{101},{90}}; //skins

 //no comando coloquei isso
 new randomskin = random(3);
 SetPlayerSkin(playerid, skins[randomskin1][0],skins[randomskin1][1],skins[randomskin1][2]);
Nгo testei.
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#3

Quote:
Originally Posted by John_Race
Code:
 
new Float:skins [ 3 ][ 1 ] = {{23},{101},{90}}; //skins

 //no comando coloquei isso
 new randomskin = random(3);
 SetPlayerSkin(playerid, skins[randomskin1][0],skins[randomskin1][1],skins[randomskin1][2]);
Nгo testei.
pawn Code:
C:\Users\Josй Joaquim\Desktop\BGP MANOLO ;D\gamemodes\GAMEPLAYER.pwn(239) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Josй Joaquim\Desktop\BGP MANOLO ;D\gamemodes\GAMEPLAYER.pwn(239) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Josй Joaquim\Desktop\BGP MANOLO ;D\gamemodes\GAMEPLAYER.pwn(239) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Josй Joaquim\Desktop\BGP MANOLO ;D\gamemodes\GAMEPLAYER.pwn(40943) : error 017: undefined symbol "randomskin1"
C:\Users\Josй Joaquim\Desktop\BGP MANOLO ;D\gamemodes\GAMEPLAYER.pwn(40942) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "randomskin"
Inicialmente deu esse erro, ai criei um novo new tal, mas mesmo assim deu erro =X
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#4

Code:
new skins[3][1] = {
{280},
{281},
{101}
};
No Comando:

Code:
new randomskin = random(3);
SetPlayerSkin(playerid, skins[randomskin][0], skins[randomskin][1], skins[randomskin][2]);
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#5

Quote:
Originally Posted by John_Race
Code:
new skins[3][1] = {
{280},
{281},
{101}
};
No Comando:

Code:
new randomskin = random(3);
SetPlayerSkin(playerid, skins[randomskin][0], skins[randomskin][1], skins[randomskin][2]);
Agora sу foi um erro:
Code:
 C:\Users\Josй Joaquim\Desktop\BGP MANOLO ;D\gamemodes\GAMEPLAYER.pwn(40947) : error 032: array index out of bounds (variable "skins")
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#6

Sу criar a variavel tio
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#7

Mas alguem sabe?

Guilherme, eu jб criei, mas mesmo assim nгo vai D:

Mas alguem ajuda?
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#8

Desses jeitos ai vocкs sу vгo conseguir coisas que nгo funcionarгo...

SetPlayerSkin sу й possivel colocar 2 argumentos e nada mais, vocкs estavam colocando 4.

SetPlayerSkin(argumento1, argumento2);
argumento1 = ID do jogador.
argumento2 = ID da skin.

pawn Code:
//no comeзo
new skins[] = {
    121,
    124,
    132
};

//no comando
SetPlayerSkin(playerid, skins[random(3)]);
Ai й sу ir adicionando mais skins na variavel skins, lembrando sempre que a ultima skin fica sem virgula, e sempre mude o numero do random caso adicione mais skins a variavel
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#9

Quote:
Originally Posted by [VGS
speliarmos_OC ]
Desses jeitos ai vocкs sу vгo conseguir coisas que nгo funcionarгo...

SetPlayerSkin sу й possivel colocar 2 argumentos e nada mais, vocкs estavam colocando 4.

SetPlayerSkin(argumento1, argumento2);
argumento1 = ID do jogador.
argumento2 = ID da skin.

pawn Code:
//no comeзo
new skins[] = {
    121,
    124,
    132
};

//no comando
SetPlayerSkin(playerid, skins[random(3)]);
Ai й sу ir adicionando mais skins na variavel skins, lembrando sempre que a ultima skin fica sem virgula, e sempre mude o numero do random caso adicione mais skins a variavel
Caramba, parecia um professor agora D: medo/

Bom, compilou tudo certinho, mas tipo, ai sempre vai ficar de forma aleatoria nй? E quando eu for colocar mais skins, SetPlayerSkin(playerid, skins[random(3)]); й sу aumentar pra random(4)?

Grato.
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#10

sempre coloque o numero de acordo com a quantidade de skins que vocк colocou na variavel
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