[Ajuda] Problema com Icones
#1

Bom Dia/Tarde/Noite, Estava Testando meu Servidor, Fui entrar em um Local, Mas Estava sem o Icone, Bom Estб Tudo sem Icone, Nгo Aparece os Icones pra Ninguem
Uso a Versгo 0.3a do SA:MP, Na versгo antiga nгo tive esse Problema, Foi Ocorrer nesta Versгo, Quem Puder Ajuda , Agradeзo

Reply
#2

SetPlayerMapIcon '-'
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [H
unter ]
SetPlayerMapIcon '-'
Nгo й nada disso.

@ Sweet! compila o teu gamemode com os includes da 0.3.
Reply
#4

olha o que eu sei eu respondo, mas to vendo que tem um pessoal que fala poco, poxa se o cara pergunta como ele pode fazer e se alguйm souber responder, responde com intusiasmo, o que adianta colocar o nome de uma variavel?: aff coloca elemplos pro cara. nгo custa nada.

Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {

     SetPlayerMapIcon( playerid, 31, -525.2477, -505.7579, 1.5509, 52, 0 );// Icone na area de Cargas 

}
Vocк pode dar uma olhada ai tambйm>> https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerMapIcon

cara pelo que eu saiba й assim

Obs: Sу o que nгo sei й fazer o icone aparecer sem ter de passar por cima ou perto dele, se souber agradeзo tambйm. Tipo no meu quando vc desloga e entra denovo os icones somen e sу aparecem no mapa se passar por cima deles denovo.

Flws espero ter ajudado.
Reply
#5

Nem sei cara no meu ta compilado da mesma maneira que o seu e apareзe sempre
posso tar numa ponta do mapa e o icon na outra e apareзe sempre

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
  SetPlayerMapIcon(playerid,31,-525.2477,-505.7579,1.5509,52,0);// Icone na area de Cargas
}
no meu tambйm ta asiim
Reply
#6

Obrigado pela Ajuda, Jб Consertei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)