[Duv]Armas por Dialogs
#1

Bom Galera to tentando fazer dialogs de armas mais nao to conseguindo
Vim aki ver se v6 poderim me ajudar :P
Criei um sistema de Armas por dialogs so que queria sabes como faзo para Quando o player digitar 1bala viesse 1 bala pelo falor tal R$$
e quando ele digita-se 999 vem 999 ballas por tal valor R$$mais kara sera que alguem pode completar meu codigo...

Primeiro o Comando.
Code:
  	if (strcmp("/armas", cmdtext, true, 10) == 0)
 {
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de Armas", "Pistols\nSub-Machine Guns\nRifle's\nAssault\nShotgun'", "Selecionar", "Cancel");
		return 1;
	}
Dps..O DialogResponse.
Code:
	if(dialogid == DIALOGID)
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0) // Pistols
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+2, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "Desert Eagle", "Selecionar", "Cancelar");
			new ammo;
			if(ammo < 1 || ammo > 999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Balas no maior que 1 menor que 999 !"); return 1; }
			}
			if(listitem == 2) // Sub-Machine Guns
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+3, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "SMG", "Selecionar", "Cancelar");
			new ammo;
			if(ammo < 1 || ammo > 999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Balas no maior que 1 menor que 999 !"); return 1; }
			}
			if(listitem == 3) // Rifles
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+4, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "Country Rifle\nSniper Rifle", "Selecionar", "Cancel");
			}
			if(listitem == 4) // Assault
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+5, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "AK-47\nM4", "Selecionar", "Cancel");
			}
			if(listitem == 5) // Shotguns
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+6, DIALOG_STYLE_LIST, "Select a Weapon", "Standard Shotgun\nSawnoff Shotgun\nCombat Shotgun", "Selecionar", "Cancel");
			}
		}
		return 1;
	}

	if(dialogid == DIALOGID+2) // Eagle
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0)
			{
      ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Eagle", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 24, strval(inputtext));
			}
		}
		return 1;
	}

	if(dialogid == DIALOGID+3) // MP5
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_INPUT, "MP5", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 29, strval(inputtext));
			}
		}
		return 1;
	}

	if(dialogid == DIALOGID+4) // Rifle's
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_INPUT, "MP5", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 33, strval(inputtext));
			}
			if(listitem == 1)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_INPUT, "MP5", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 34, strval(inputtext));
			}
		}
		return 1;
	}

	if(dialogid == DIALOGID+5) // Assault
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 4, DIALOG_STYLE_INPUT, "AK47", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 30, strval(inputtext));
			}
			if(listitem == 1)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 4, DIALOG_STYLE_INPUT, "M4", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 31, strval(inputtext));
			}
		}
		return 1;
	}

	if(dialogid == DIALOGID+6) // Shotguns
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT, "Shotgun", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 26, strval(inputtext));
			}
			if(listitem == 1)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT, "Combat Shotgun", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 26, strval(inputtext));
			}
			if(listitem == 2)
			{
			ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_INPUT, "Swan", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");
      GivePlayerWeapon(playerid, 27, strval(inputtext));
			}
		}
		return 1;
	}
Ficarei Grato se Alguem poder me ajudar..
Reply
#2

Nгo teria que botar tipo um GivePlayerMoney?

Alguem mais experiente concerteza pode te ajudar!
Reply
#3

pawn Code:
...
GivePlayerMoney(playerid,-(ammo*VALOR_DA_MUNIЗГO)); // Use o valor da muniзгo que vc desejar
GivePlayerWeapon(....)
...
Reply
#4

Uma sugestгo pra talvez ficar mais facil, й tipo quando ele selecionar a arma aparecer outro dialog pedindo quantas balas ele quer, mas as balas jб estaram definidas, ex: 100, 200, 300.. daн й sу definir quanto custa .-.
Reply
#5

Estou a Editar um Sistema de Compra de Armas ta meio Dificil mais acho que consiguo
Reply
#6

Tenta

pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, "inputtext");
'-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Tenta

pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, "inputtext");
'-'
Estou a criar ainda carma tiu XD
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by (o)Trydon
Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Tenta

pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, "inputtext");
'-'
Estou a criar ainda carma tiu XD
pawn Code:
GivePlayerWeapon(playerid, ID, "inputtext");
Erro bisonho '-'
Reply
#9

Voce poderia passar para nos tbm esse dialog de arma ou nao?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)