[PEDIDO]OnPlayerClickPlayer
#1

Bom Galera eu vi em muitos servidores isso mais eu tentei implantar em meu servidor e nao consegui...
Eu queria saber se auguem poderia me passar o codigo assim:
Quando vc clicka 2x no nome da pessoa Aparece um dialog de lista cm os seguintes itens:
Mandar SMS para %d, Ligar para %d
Ficarei muito grato se auguem puder me ajudar
Reply
#2

Ajuda ai galera, por favor, to prescisando pra colocar o servidor online so falta isso ;s
Reply
#3

Код:
	new PlayerClickPlayer[MAX_PLAYERS];

	public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
	{
		ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_LIST,"Acзгo a tomar:","Enviar SMS\nTelefonar\nEtc...","Selecionar","Cancelar");
		PlayerClickPlayer[playerid] = clickedplayerid;
	}

	public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
	{		
		if(dialogid == 0)
		{
			if(response)
			{
				if(listitem == 0)
				{
					//Cуdigo da SMS... >> player clickado em PlayerClickPlayer[playerid]
				}
				else if(listitem == 1)
				{
					// Telefonar... >> player clickado em PlayerClickPlayer[playerid]
				}
				else if(listitem == 2)
				{
					// Mais... >> player clickado em PlayerClickPlayer[playerid]
				}
			}
		}
	}
Deu para perceber o conceito?


-----

Uma dica pessoal : se jб tem um comando, por exemplo para telefonar o /telefonar <id>, pode-se chamar facilmente o comando sem ser preciso repetir cуdigo assim:
Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/comando que pode passar por um format antes para meter o ID");
Reply
#4

Tipo asim mano, isso eu saberia fazer
Oq eu tenho duvidas й quando clicka no SMS e no Telefonar q eu tenho dificuldade,
Quando clickar em SMS aparecer outro dialog para incerir a mensagem
E quando clickar em ligar , fazer a ligaзao, esta parte que voce pasou eu sei fazer
Mais mesmo asim obrigado
Reply
#5

Se sabe fazer qual o objectivo de pedir ajuda?

Quote:

Bom Galera eu vi em muitos servidores isso mais eu tentei implantar em meu servidor e nao consegui...

Entгo o cуdigo da SMS й sу inserir mais um dialog, o caminho estб aberto, nгo estб а espera do cуdigo todo certo? :P

A chamada й sу criar uma variбvel global e meter OnPlayerText que se o player estiver em chamada as mensagens vгo de um para o outro, a sms й um simples SendClientMessage...
Reply
#6

ajuda ai galera
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)