[Duvidas] Servidores e outros
#1

Boas pessoal.

Primeiro post e 1є dia a jogar samp simplesmente magnнfico . Agora as dъvidas ando а procurar de um bom servidor mod real life (ou free room) acho que й o mesmo objectivo. Outra pergunta muitas vezes estou a jogar e simplesmente desconecta-se e automaticamente faz reconnect sу que nem sempre funciona e lб tenho que reiniciar o jogo. Tambйm nгo dб para guardar a lista do "masters servers" й que cada vez que quero procurar um servidor lб tem ele que actualizarar a lista dos tais 2000 e tal servers.

Obrigado pela ajuda.
Abraзos.
Reply
#2

Boas!

No servidor que queres guardar nos favoritos para nгo andares sempre a ir а lista de internet, clicas com a tecla direita do rato sobre esse servidor e clicas em "Server Properties", depois й sу copiares o Adress desse servidor(CTRL+C) ires а aba "Favourites" > "Servers" > "Add Server" e fazeres "Ok". Assim ficas com o teu servidor favorito guardado. Agora dar-te a conhecer bons servidores de RP/RPG, nгo posso fazer-lo por aqui(mando-te isso por PM), os melhores que podes encontrar sгo todos lб fora(falar inglкs й necessбrio)!

Bons jogos!
Reply
#3

Ok muito obrigado pela resposta isso dos favoritos jб tinha feito mas pensava que houvesse maneira de contornar isso.
Se puderes mandar essa tal lista dos servidores RP agradecia imenso, fico а espera.

Cumps.
Reply
#4

Sу post's a fazer pub de servidores, jб avisei, isso nгo й permitido, para a prуxima vou ter que pedir que sejam banidos. Cuidado com isso, aqui nгo se brinca aviso-vos jб.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)