[DUV] | - 2 duvidas aqui ajuda ai - |
#1

1є duvida - Tipo to fazendo um server RPG , mais toda vez que pego 1 arma , tipo - /dararma bla bla bla pasa uns 2 ou 3 segundos e ele some , nao e so no /dararma , qualquer arma que 1 player pega ela some em 3 segundos. ALGUEM SABE OQ E ?


2є duvida - tipo as vezes entro em alguns servers ai em vez de aparece em letra ali no canto do xat = digite /logar SENHA para logar , isso e no meu servidor . e em agluns servers que entro aparece um quadradinho tipo preto no meio pra digita a senha ou entao se registrar , como faz akilo ?


Vlws .
Reply
#2

Sobre a primeira duvida nao tenho a minima ideia mais acredito q seja por causa de algum anti xiter q quando o cara pega a arma ele identifica como se tivesse pegado de xiter e deleta.

ja sobre o segundo q vc falo do quadradinho, akilo e um Dialog Box de register e login aki no forum tem alguns tutoriais de como criar eles, eu mesmo nao consegui acho q por causa do meu sistema de admin mais gostaria de aprender, procura no forum Login Box q vc acha o tuto pra fazer esse dialog vlw.
Reply
#3

Relmente e uma parada la de anti hacker , mais quando tiro buga todos os comandos ' alguem sabe arruma , tipo quando baixei o rpg falava na descriзa , tire a linha /dararmahacker , ai eu tiro ai buga todos os comandos ''
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by caraaloko
Relmente e uma parada la de anti hacker , mais quando tiro buga todos os comandos ' alguem sabe arruma , tipo quando baixei o rpg falava na descriзa , tire a linha /dararmahacker , ai eu tiro ai buga todos os comandos ''
ele buga no server ou no pawno se o erro for no pawno c pode por favor postar aki os erros vlw
Reply
#5

Tipo , eu baixei o GM, ai na descriзao fala pra tira a linha /dararmahacker , ai eu tiro e copila de boa. ai ponho la pra roda , so que ai buga os comandos todos . tipo quando vo usar algum comando , qualquer um , aparece - USE: /Dararma blabla blabla , como se so tivesse esse comando no servidor , e mesmo assim nem esse funfa ' ajudaaa plix.
Reply
#6

Para sulocinar a primeira dъvida, procura algum timer no servidor que й executado aproximadamente a cada intervalo de tempo que vocк disse e que tenha a funзгo ResetPlayerWeapons.


Na segunda dъvida, vocк usa a funзгo ShowPlayerDialog.



Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)