AJUDA]Para sv rpg, tou prescisando urgente
#1

aew.. alguem me pode dar o link de um FS, que faзa como nos sv de RPG, em que, 1є vc n ve no mapa quem e onde estб, 2є, para que apenas quem estб perto de vc o ouзa... tipo, eu usei o sistema de busca, mais n encontrei nada que fosse realmente o que eu queria, por isso venho aqui pedir... me ajudem

Att. Andmeida10
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by andmeida10
aew.. alguem me pode dar o link de um FS, que faзa como nos sv de RPG, em que, 1є vc n ve no mapa quem e onde estб, 2є, para que apenas quem estб perto de vc o ouзa... tipo, eu usei o sistema de busca, mais n encontrei nada que fosse realmente o que eu queria, por isso venho aqui pedir... me ajudem

Att. Andmeida10
Se quiser fs sу copiar como estб em baixo e colocar em um arquivo sem nada e compilar. Se quiser colocar no gamemode sу copia as duas linhas lб do OnFilterScriptInit.
pawn Code:
#include <a_samp>

#define RAIO_MOSTRAR_NICKS 15.0

main()
{
    print(" ");
    print(" Funcoes de RPG 1");
    print(" ");
}

public OnFilterScriptInit()
{
    ShowPlayerMarkers(false);
    SetNameTagDrawDistance(RAIO_MOSTRAR_NICKS);
    return 1;
}
Reply
#3

pqp.. agora fui a tentar, e n tou conseguindo.. pode fazer vc ai o FS e me mandar... vou manter os creditos..... Sou Noob nisto
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by andmeida10
pqp.. agora fui a tentar, e n tou conseguindo.. pode fazer vc ai o FS e me mandar... vou manter os creditos..... Sou Noob nisto


Compila e adiciona o fs no seu servidor .-.
Reply
#5

vlw----- mt obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)