03.02.2010, 00:45
Pessoal por favor se alguйm puder me dar uma dica agradeзo, fiz sistema de level no meu RPG e a cada tempo o player ganha 1 level o problema й quando sai do jogo o level zera ou seja tenhu que guardar em um desses udb? certo? pra poder salvar depois e assim fazer meu sistema de profissoes por level.
A pergunta й em qual udb eu faзo isso ou como faзo isso, alguйm tem idйia?
forward udb_setClantag(nickname[], new_clantag[]);
forward udb_setPwdHash(nickname[], new_pwdhash);
forward udb_setAccState(nickname[], new_accstate);
forward udb_setPosition(nickname[], Float:new_x, Float:new_y, Float:new_z);
forward udb_setAng(nickname[], Float:new_ang);
forward udb_setSkin(nickname[], new_skin);
forward udb_setBankMoney(nickname[], new_bankmoney);
forward udb_setHealth(nickname[], Float:new_health);
forward udb_setGasoline(nickname[], new_gasoline);
forward udb_setHabaerea(nickname[], new_habaerea);
forward udb_setHabterre(nickname[], new_habterre);
forward udb_setHabnauti(nickname[], new_habnauti);
forward udb_setPrisao(nickname[], new_prisao);
forward udb_setProf(nickname[], new_prof);
Desde jб agradeзo se alguйm puder me dar uma dica.
A pergunta й em qual udb eu faзo isso ou como faзo isso, alguйm tem idйia?
forward udb_setClantag(nickname[], new_clantag[]);
forward udb_setPwdHash(nickname[], new_pwdhash);
forward udb_setAccState(nickname[], new_accstate);
forward udb_setPosition(nickname[], Float:new_x, Float:new_y, Float:new_z);
forward udb_setAng(nickname[], Float:new_ang);
forward udb_setSkin(nickname[], new_skin);
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forward udb_setHabnauti(nickname[], new_habnauti);
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Desde jб agradeзo se alguйm puder me dar uma dica.