[DUV]Onde players nascem ??
#1

Galera qual On EX: OnCommandText fica a cordenada que novos players nascem tipow eu logo pela primeira vez e nasco em tal lugar onde fica a cord desse tal lugar para min mudar o lugar onde novos players nascem
Reply
#2

уpreiispaun

Zoa

Fica no OnPlayerSpawn
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by pbrugnago
Galera qual On EX: OnCommandText fica a cordenada que novos players nascem tipow eu logo pela primeira vez e nasco em tal lugar onde fica a cord desse tal lugar para min mudar o lugar onde novos players nascem
Nгo sei seu MODE mas se for RPG procura essa linha no cуdigo coloca localizar e escreve udb_Create e veja algo com isso>>

udb_Create(PlayerName(playerid), tmp /*-->senha*/,0 /*-->crйditos*/, 0 /*-->grana*/, 102 /*-->skin*/, 10000 /*-->gbanco*/, 100 /*-->gas*/, 0 /*-->har*/, 0 /*-->hterra*/, 0 /*-->hmar*/, 0 /*-->preso*/, 1 /*-->prof*/, ""/*-->clantag*/, -1757.9701/*-->X*/, 960.9874/*-->Y*/, 24.8828/*-->Z*/, 180.0000/*-->ang*/, 100.0 /*-->hp*/);

Ali acima tem as coordenadas X Y Z й sу colocar os valos da nova coordenada e todos os players novos nascem ali.
Exemplo vc troca -1757.9701 que й o X por outro nъmero e o 960.9874 por um nъmero Y e 24.8828 por um outro nъmero no Z

pra saber as coordenadas que vc quer que eles nascem digita "/save nascer" dentro do jogo nas coordenadas correta que vocк desejar e depois vai no dietorio do GTA e abre um arquivo chamado savedpositions.txt, pega as coordenadas e insere as do X, Y, Z como falei ali acima.

Sou Leigo ainda, tambйm to pedindo ajuda em outros 2 tуpicos mas essa das coordenadas eu ja aprendi, espero que te ajude e tambйm espero nгo estar errado.
Abraзos

Por favor pessoal me ajudem tambйm com minhas dъvidas please.
Reply
#4

OnPlayerSpawn, daн vocк coloca as coordenadas para ele dar Spawn quando nascer, morrer ou teleportar.
Reply
#5

vlw gente jah axei era numa linha que falava sobre o pais que eu era mais vlw ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)