[DUV]Usar o Comando sу em cima do Pickup, como faz?
#1

Tipo, eu criei um comando pra equipar gangs, mas ele pode ser usado em qualquer lugar, como faz pra sу poder usar em cima do pickup?

Cуdigo do Pickup:
pawn Code:
pickupgroove = CreatePickup(361,1,2518.4231,-1666.2295,14.2794);//Pickup Groove
Cуdigo do Comando:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/equipargroove", true) == 0)
        {
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15)
      {
                    format(string, sizeof(string), "* gangster %s Pegou Seu Equipamento de Combate!.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    ResetPlayerWeapons(playerid);
              GivePlayerWeapon(playerid,29,100);
              GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
              SetPlayerArmour(playerid,25);
              SendClientMessage(playerid,COLOR_DBLUE,"Vocк pegou seu equipamento!");
              }
            return 1;
     }
Alguem pode ajudar? xD
Reply
#2

Estou com a mesma duvida
Reply
#3

qual GM vocк usa?
em todo caso vou colocar um jeito que serve em qualquer GM:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/equipargroove", true) == 0)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
  if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15)
  {
      if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, raio, coord.X, coord.Y, coord.Z)
      {
      format(string, sizeof(string), "* gangster %s Pegou Seu Equipamento de Combate!.",sendername);
      ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
      ResetPlayerWeapons(playerid);
      GivePlayerWeapon(playerid,29,100);
      GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
      SetPlayerArmour(playerid,25);
      SendClientMessage(playerid,COLOR_DBLUE,"Vocк pegou seu equipamento!");
      }
      }
      return 1;
}
a funзгo usada para checar se o player esta no ponto й IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, raio, coord.X, coord.Y, coord.Z)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LuCaS_
qual GM vocк usa?
em todo caso vou colocar um jeito que serve em qualquer GM:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/equipargroove", true) == 0)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
  if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15)
  {
      if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, raio, coord.X, coord.Y, coord.Z)
      {
      format(string, sizeof(string), "* gangster %s Pegou Seu Equipamento de Combate!.",sendername);
      ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
      ResetPlayerWeapons(playerid);
      GivePlayerWeapon(playerid,29,100);
      GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
      SetPlayerArmour(playerid,25);
      SendClientMessage(playerid,COLOR_DBLUE,"Vocк pegou seu equipamento!");
      }
      }
      return 1;
}
a funзгo usada para checar se o player esta no ponto й IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, raio, coord.X, coord.Y, coord.Z)
Meu gm й o do thug, jб usei o isplayerrageofpoint, o playertopoint e nгo deram certo tambйm =/
Reply
#5

quanto vocк esta colocando de raio?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LuCaS_
quanto vocк esta colocando de raio?
hггn? o.O Tipo, eu coloco isso e a coordenada ai da um monte de erro, quando vou na linha do erro й no OnPlayerLogin ( nada haver nй -.- )

Maas, eu acho que sei o que tu quis dizer, como eu estou colocando as coodenadas nй?

Bom, as coordenadas no save saiu assim:
Code:
AddPlayerClass(270,2518.4231,-1666.2295,14.2794,85.6008,0,0,0,0,0,0); // Groove Pickup 1
Eu estou colocando assim:
pawn Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2518.4231,-1666.2295,14.2794))
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
Quote:
Originally Posted by LuCaS_
quanto vocк esta colocando de raio?
hггn? o.O Tipo, eu coloco isso e a coordenada ai da um monte de erro, quando vou na linha do erro й no OnPlayerLogin ( nada haver nй -.- )

Maas, eu acho que sei o que tu quis dizer, como eu estou colocando as coodenadas nй?

Bom, as coordenadas no save saiu assim:
Code:
AddPlayerClass(270,2518.4231,-1666.2295,14.2794,85.6008,0,0,0,0,0,0); // Groove Pickup 1
Eu estou colocando assim:
pawn Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2518.4231,-1666.2295,14.2794))
ta errado cara, coloca assim:
pawn Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,2518.4231,-1666.2295,14.2794))
e se ta dando muitos erros й por que ta faltando uma chave ( } )
Reply
#8

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, era a merda da chave doido -.-

Vlw lucas, de novo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)