[DUV]Alguns objetos nгo aparecem
#1

Pessoal
eu uso o Xobjects para colocar objetos no GM.
Eu criei uma 2 areas de parkour e 1 de DM, so que elas ficam faltando pedaзos...
Ja pensei em limite de objetos mais nao pode ser pois eu colok 1 area separada on e falta objeto coloko todas e falta objetos de todas...
O estranho й que se eu troco o GM algumas areas ficam completas outras nao...

alguem pode me ajudar?
Reply
#2

eu uso o MTA e nunca tive problemas.... vc constroi no MTA (dps so vai converter os objetos, nгo veiculos, pickup's, etc) dps e so vc ir em: www.gtamap.delux-host.com/converter/

dps e so vc compiar as informaзхes que vao aprecer... e colзocar no sem GM.... compilar e tem agora os objetos... se quiser saber como add carros.. fala como resposta pa eu por...
Reply
#3

Tipo eu faзo isso..
uso o MTA depois converto..
ja tentei colocar direto no GM convertendo o mapa em pwn
converti 1 mapa primeiro pra ve se dava... deu..
so q quando eu fui por os outros 2 tava faltando pedaзos enormes...
Reply
#4

controi tudo de nv tudo no MTA.. e converte
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by andmeida10
eu uso o MTA e nunca tive problemas.... vc constroi no MTA (dps so vai converter os objetos, nгo veiculos, pickup's, etc) dps e so vc ir em: www.gtamap.delux-host.com/converter/

dps e so vc compiar as informaзхes que vao aprecer... e colзocar no sem GM.... compilar e tem agora os objetos... se quiser saber como add carros.. fala como resposta pa eu por...
Tipo, eu queria add aviгo pelo mta, porque pelo pawno sу da warning >.>
й o mesmo processo e site para converter veiculos assim como objetos?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
Quote:
Originally Posted by andmeida10
eu uso o MTA e nunca tive problemas.... vc constroi no MTA (dps so vai converter os objetos, nгo veiculos, pickup's, etc) dps e so vc ir em: www.gtamap.delux-host.com/converter/

dps e so vc compiar as informaзхes que vao aprecer... e colзocar no sem GM.... compilar e tem agora os objetos... se quiser saber como add carros.. fala como resposta pa eu por...
Tipo, eu queria add aviгo pelo mta, porque pelo pawno sу da warning >.>
й o mesmo processo e site para converter veiculos assim como objetos?
Nao da pra converte no site mais tem um progama ja pra isso procure na seзao de gamemodes que ira achar.
Reply
#7

programa para converter veiculos?? me manda plese
Reply
#8

Mano seguinte, nunca usei o XObject, nao sei como funciona, Tente usa Y_Objects
Eu uso Y_Objects e nao tenho do q reclamar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)