[DUV]GM Olhem
#1

Galera qual seria o melhor GM hoje em dia postado nesse forum para pegar e comeзar a traduzir e arumar algumas coisas e colocar novas coisas e tals para comeзar um novo server de RPG ?
Reply
#2

new.pwn
Reply
#3

new.pwn que GM e esse ? Ngn sabe um pra min usar que seja o melhor ??
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by pbrugnago
new.pwn que GM e esse ? Ngn sabe um pra min usar que seja o melhor ??
LOL quando ele falou new.pwn ele quis dizer que o melhor gamemode para vocк comeзar й criando um, assim vocк aprende a criar teleportes, as funзхes, strings e etc..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [SK
Mulek ]
Quote:
Originally Posted by pbrugnago
new.pwn que GM e esse ? Ngn sabe um pra min usar que seja o melhor ??
LOL quando ele falou new.pwn ele quis dizer que o melhor gamemode para vocк comeзar й criando um, assim vocк aprende a criar teleportes, as funзхes, strings e etc..
Isso mesmo cara o melhor, nгo й voзк pegar num ja feito mas sim voзк fazer seu prorpio, que й o que eu estou fazendo, voзк saca todos os tipos de FS includes GM e vai estudando, vendo como sao feitos, assim tu aprende facil e rapido, e sempre que tiver uma duvida, vem ca que nos tentaremos ajudar voзк.

Boa sorte para a construзao do new.pwn =)
Reply
#6

blz entao vo tentar mais do mesmo geito alguem nao sabe um bom como base ? vlw
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by pbrugnago
blz entao vo tentar mais do mesmo geito alguem nao sabe um bom como base ? vlw
Se vocк quer RPG mesmo recomendo que use o [MPA]PoweR como base, GF nгo й RPG, e sim RP.
Reply
#8

na minha opiniao, se vc inda n sabe mt de pawn, o melhor e vc comecar por um GM de DM...... comece aprendendo a distinguir as cores, teleoprtes, funзхes etc..... dps sim, comece criando seu GM de raiz...
Reply
#9

Negativo. Ele ainda й iniciante por isso a melhor opзгo й pegar um gamemode simples (eu recomendo o LVDM criado pelo Syntax, que vem junto ao SAMP) e ir mechendo atй pegar mais prбtica. Ninguйm aprende a programar da noite para o dia e comeзar em um gamemode complicado vai te fazer demorar muito mais tempo ainda.
Reply
#10

И o melhor geito sim..

Mais NINGUEM NADA. eu aprendi a cordar com o GodFather
Reply
#11

Galera por favor alguem teria o link para download desse [MPA]PoweR RPG ? em alguem tem o link
Reply
#12

eu n tenhu...... kkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)