[PEDIDO] Sistema de registro
#1

Venho aqui fazer um pedido importante para mim, se alguem poder postar aqui um sistema de registro, tou farto de procurar encontrar, testar e nao funcionar, nao usao GM sacado nem uso o GF eu to criando meu prorpio server, e preciso disto mas nao cosigo
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by DJloko
Venho aqui fazer um pedido importante para mim, se alguem poder postar aqui um sistema de registro, tou farto de procurar encontrar, testar e nao funcionar, nao usao GM sacado nem uso o GF eu to criando meu prorpio server, e preciso disto mas nao cosigo
Poderia nos indicar qual o problema com os que vocк testou? Se for o que eu estou pensando jб sei a resposta.
Reply
#3

Eu jб usei varios aqui do forum, e o melhor que encontrei й o que tenho actualmente mas mesmo assim, podia ser melhor, quando eu entro apareзe para registrar ou logar, otimo, isso ta otimo, apesar de o sistema de registrar logar que eu tenho funcionar graзas a um secript de adm, mas nao tem as coisas que eu queria, por exemplo (ainda tem em ingles, nao traduzi"fiz hoje o download") se eu digitar /stats apareзe, a grana o nivel quantos matei e as vezes que morrei. Mas eu nгo queria assim, queria que quando nos digitamos /stas (traduzido seria /Carteira ) aparecia o dinheiro na mao o dinheiro no banco os respeitos, o nivel, o empego e por ae fora, o normal que apareзe nos outros servers.

Se alguem me pudesse ajudar, onde posso arranjar isso, eu ficaria muito agradeзido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)