[Pedido] Criar Sistema de Ranking
#1

Olб Alguem Podeira Criar 1 Sistema de Rank ! Por MySQL ? Pra Coloca Em Sites

Exemplos:

Top 10 Player

Nome Do Player
Nome Do Player
Nome Do Player
Nome Do Player
Nome Do Player. . .

Top 5 Gangs
Nome Da Gang
Nome Da Gang
Nome Da Gang
Nome Da Gang
Nome Da Gang . . .

Obrigado ! Vlw Pela AJUDA
Reply
#2

em mysql eu nгo sei, mais acho ki da pra fz sу em php
Reply
#3

Isso й moleza sу vc usar o MySQL + PHP.
Reply
#4

Mais Alguem Poderia Criar Pra Mim?

Ou Manda Codigo PWN

e Fazer o PHP?
Reply
#5

aki no prуprio forum tem um sistema desses e do jeito que vc quer em MYSQL, sу procurar ai
Reply
#6

Pode Manda o link? Porfavor?
Reply
#7

MYSQL E FUMO
Reply
#8

Nгo й necessariamente preciso MySQL, o PHP й uma linguagem que embora tenha muitos bugs й muito poderosa e dб-nos um grande poder tйcnico sobre vбrios aspectos.

Em tempos, antes de decidir usar MySQL, usava Dini e cheguei a ter todo um painel de controlo a trabalhar com esse tipo de ficheiros, fiz basicamente um ".ini parser" em php com funзхes que retomavam valores, й claro que й requerido acesso directo de um servidor apache c/php na mбquina para mais rбpido processamento, pois pode ser usado FTP, o que nгo й possнvel para todos, dado que a maioria usa shared hosts.

De qualquer das maneiras falar й simples, basta instalar o mysql, criar todos os sistemas no GM а volta dele e fazer o resto do trabalho em PHP.

E estes caracteres levam certamente horas a ser concretizados para um programador avanзo que esteja а vontade com todas as linguagens, pode jб levar dias ou semanas para programadores mйdios, meses para os novatos que andam por ai a tentar roubar o cуdigo dos outros fazendo-se passar por ingleses .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)