[Ajuda]- Por favor ajudem a colocar os veiculos?
#1

Amigos baixei um Game-mod do Forum mesmo, sу que tem poucos veiculos, estou inserindo mais atravez do Pawno modificando o arqvuivo pwn e compilando denovo, eu modifico as linhas de cуdigo seguintes:

AddStaticVehicle(598,-1588.1838,673.4647,6.9087,180.4776,0,1);

1-Descobri ja alguma coisa como estou explicando abaixo mas nгo sei o que quer dizer os nъmeros dos pontos de interrogaзгo abaixo, sгo mais alguma coordenada? ou HP do carro? ---> "?"

AddStaticVehicle(598=IDcar,-1588=Coor-X.?,673=Cord-Y.?,6=Altitud.?,180=Rotaзгo.?,Color1,Colo r2);

2- Esxiste algum comando pra ver todas as coordenadas que um certo veiculo esta pra colocar ja certinho ao inves de ir tentando?

3-Alguem tem alguma dica??

Obrigado...
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#2

Cria o veнculo I-G

da /save

vai em savepdpositions na rockstargames

e tб lб

addsta..
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#3

Quando vocк digita /save dentro do jogo, a sua coordenada й salva na pasta do jogo, e um arquivo chamado savedpositions.txt, ai vocк pхe lб o X, Y, Z e a rotaзгo
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#4

Eu uso os veiculos do gl_comoon, include existente no 0.3a!
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#5

Quote:
Originally Posted by JustinSton
Cria o veнculo I-G

da /save

vai em savepdpositions na rockstargames

e tб lб

addsta..
Ajudou muito valeusssss, deus te abenзoe... Rs
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#6

use nome de deus envao deus vai querer muito sabe de gta aff
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#7

Deus se escreve com Inicial maiuscula
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#8

Ele nгo falo
ele apenas escreveu deus;
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#9

Uma dica pra coordenadas que voce for pegar й estar dentro de um carro , posicionar o carro no local que voce quer pegar a coordenada e depois que posicionar o carro e estiver dentro dК /save , pq se voce tive apй , nao vai alinhar o carro certinho no local onde voce vai add ele
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#10

uai:
AddStaticVehicle(598=IDcar,-1588=Coor-X.?,673=Cord-Y.?,6=Altitud.?,180=Rotaзгo.?,Color1,Colo r2);

й as coordenadas exatas do local que o veiculo vai nascer...


e 2°- para que saber isso, sу vocк ir la no MTA fazer o carro depois converter ele para SAMP

AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria, Tempo spawn: -1);

o tempo spawn й o tempo que vocк quer que o veiculo volte ao local depois de explodir, se quiser pode por ele ou deixar sem, TANTO FAZ:

AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria);

й isso que vocк quer saber ??
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