[Ajuda]- Por favor ajudem a colocar os veiculos?

Amigos baixei um Game-mod do Forum mesmo, sу que tem poucos veiculos, estou inserindo mais atravez do Pawno modificando o arqvuivo pwn e compilando denovo, eu modifico as linhas de cуdigo seguintes:

AddStaticVehicle(598,-1588.1838,673.4647,6.9087,180.4776,0,1);

1-Descobri ja alguma coisa como estou explicando abaixo mas nгo sei o que quer dizer os nъmeros dos pontos de interrogaзгo abaixo, sгo mais alguma coordenada? ou HP do carro? ---> "?"

AddStaticVehicle(598=IDcar,-1588=Coor-X.?,673=Cord-Y.?,6=Altitud.?,180=Rotaзгo.?,Color1,Colo r2);

2- Esxiste algum comando pra ver todas as coordenadas que um certo veiculo esta pra colocar ja certinho ao inves de ir tentando?

3-Alguem tem alguma dica??

Obrigado...
Reply

Cria o veнculo I-G

da /save

vai em savepdpositions na rockstargames

e tб lб

addsta..
Reply

Quando vocк digita /save dentro do jogo, a sua coordenada й salva na pasta do jogo, e um arquivo chamado savedpositions.txt, ai vocк pхe lб o X, Y, Z e a rotaзгo
Reply

Eu uso os veiculos do gl_comoon, include existente no 0.3a!
Reply

Quote:
Originally Posted by JustinSton
Cria o veнculo I-G

da /save

vai em savepdpositions na rockstargames

e tб lб

addsta..
Ajudou muito valeusssss, deus te abenзoe... Rs
Reply

use nome de deus envao deus vai querer muito sabe de gta aff
Reply

Deus se escreve com Inicial maiuscula
Reply

Ele nгo falo
ele apenas escreveu deus;
Reply

Uma dica pra coordenadas que voce for pegar й estar dentro de um carro , posicionar o carro no local que voce quer pegar a coordenada e depois que posicionar o carro e estiver dentro dК /save , pq se voce tive apй , nao vai alinhar o carro certinho no local onde voce vai add ele
Reply

uai:
AddStaticVehicle(598=IDcar,-1588=Coor-X.?,673=Cord-Y.?,6=Altitud.?,180=Rotaзгo.?,Color1,Colo r2);

й as coordenadas exatas do local que o veiculo vai nascer...

e 2°- para que saber isso, sу vocк ir la no MTA fazer o carro depois converter ele para SAMP

AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria, Tempo spawn: -1);

o tempo spawn й o tempo que vocк quer que o veiculo volte ao local depois de explodir, se quiser pode por ele ou deixar sem, TANTO FAZ:

AddStaticVehicle( ID do Carro, Coordenadas: X, Y, Altitude que o veiculo vai nascer, girar o veiculo 360° Graus, Cor primбria, Cor secundбria);

й isso que vocк quer saber ??
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)